Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2008, 05:41
    Gugu7
    Pneu
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não prejudica, porem vc terá que usar pneus originais, o com largura igual, pois se não ficará pegando na caixa de roda.

Comprei os 255/75R15 mesmo (firestone destination). Preço: 460,00 de 4x no Cartao.
    Alguém sabe sobre a eficiencia deles na areia?
    No Troller fiz um teste com esses pneus e foi show, mas tb o Troller na areia é fácil com qualquer pneu.
    Pergunto pq na Ranger usava os originais 235 e achava muito ruim. :concordo:
  • 10/05/2008, 08:54
    murilloaquino
    Eles são bons na areia.Quanto mais ''slick"o pneu, melhor o resultado na areia.basta lembrar dos pneus de buggys. Mas o mais importante é relacionado à calibragem dos pneus....Utiliza em torno de 20 libras e seu carro terá um bom desempenho na areia...
  • 15/05/2008, 15:14
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eles são bons na areia.Quanto mais ''slick"o pneu, melhor o resultado na areia.basta lembrar dos pneus de buggys. Mas o mais importante é relacionado à calibragem dos pneus....Utiliza em torno de 20 libras e seu carro terá um bom desempenho na areia...

Valeu Murilo.
    Próximo feriadao eu vou testar e posto aqui como foi.
  • 18/05/2008, 16:17
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    É provável que ele já tenha o kit gelo, se não tiver talvez fosse bom coloca-lo, uma das características é o reservatório de expansão de alta pressão, se tiver, quer dizer que já foi trocado se não, talvez fosse bom trocar.

Abs,

Edu, a L200 que não tem ainda o "KIT GELO", o reservatório é apenas de expansão? Como identificar um do outro, vc sabe?

Abçs
  • 18/05/2008, 16:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Edu, a L200 que não tem ainda o "KIT GELO", o reservatório é apenas de expansão? Como identificar um do outro, vc sabe?

Abçs

O reservatório de expansão da L200 sem o Kit é do mesmo lado da bateria quase proximo ao reservatório de lavagem do parabrisa, e com o kit ele fica colocado na chapa entre o cofre do motor e a cabine
  • 18/05/2008, 16:28
    A.Tavora
    Citação:

O reservatório de expansão da L200 sem o Kit é do mesmo lado da bateria quase proximo ao reservatório de lavagem do parabrisa, e com o kit ele fica colocado na chapa entre o cofre do motor e a cabine

Obrigado Luís, então a minha não tem! A sua já tem o KIT?

Abçs.
  • 18/05/2008, 17:17
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Obrigado Luís, então a minha não tem! A sua já tem o KIT?

Abçs.

Não nenhuma vem, só estou esperando esquentar para pedir um.
  • 18/05/2008, 17:21
    A.Tavora
    Citação:

Não nenhuma vem, só estou esperando esquentar para pedir um.

Luís, vamos ser otimistas, vamos ter fé..... NÃO VAI ESQUENTAR! NÃO VAI ESQUENTAR!NÃO VAI ESQUENTAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abçs
  • 19/05/2008, 15:25
    edubelem
    Citação:

Luís, vamos ser otimistas, vamos ter fé..... NÃO VAI ESQUENTAR! NÃO VAI ESQUENTAR!NÃO VAI ESQUENTAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abçs

VAMOS ACOMPANHAR O CÍRIO COM UMA L-200 NA CABEÇA !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Bircadeira pessoal!!!

he he he he...
  • 21/05/2008, 10:47
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    VAMOS ACOMPANHAR O CÍRIO COM UMA L-200 NA CABEÇA !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Bircadeira pessoal!!!

he he he he...

Eu prefiro ir na TRANSLADAÇÃO, corro menos risco de "EU" aquecer!!!!!!!!
    KKKKKKKKK

Abçs
  • 21/05/2008, 17:11
    L200Savava
    Olá pessoal! Tudo joia?? Acabei de me cadastar no fórum e advinhem como descobri vcs?? Simplismente minha l200 Savana começou a esquentar em uma viagem a Bahia e já viram né......Rachou cabeçote, pistões, terei que rencamisar o bloco... aquelas coisas todas que vcs já estão carecas de saber... hoje o motor foi para a retífica :(. Sinceramente lendo os relatos de vcs perdio tesão pelo carro, por outro lado vi em alguns comentários que existe um Kit gelo a ser instalado e também que o pessoal está entrando na justiça contra a Mitsubishi em virtude deste ser um problema crônico destes modelos com o motor 8V. Por isto pergunto a vcs, obviamente muito mais experientes que eu. Alguém já instalou este kit? Teriam o código da peça na Mitsubishi? Teriam o 0800 do SAC, pois vou tentar amigavelmente obter este kit para não ter mais problemas com isso... afinal gastor 6 mil todo o ano com motor não da né! A minha L-Duke está com 80.000 Km e nunca tinha dado problema... mas agora já vi...... começaram :(
    abraços e agradeço qualquer orientação!
  • 21/05/2008, 18:07
    murilloaquino
    Cada dia mais relatos desses motores acima dos 80 mil e abaixo dos 200...É problema de durabilidade mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.