Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2008, 23:00
    cbridi
    Benvindo conterrâneo!Lá no primeiro post desta enorme thread tem o código da peça (kit)! Vá lendo as msgs desde o início da thread... deve ter tudo que tu procuras.
    Teu caso é um pouco mais raro, o mais comum é as HPEs de 141CVs esquentarem.

[]'s
  • 22/05/2008, 20:27
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por L200Savava Ver Post
    Olá pessoal! Tudo joia?? Acabei de me cadastar no fórum e advinhem como descobri vcs?? Simplismente minha l200 Savana começou a esquentar em uma viagem a Bahia e já viram né......Rachou cabeçote, pistões, terei que rencamisar o bloco... aquelas coisas todas que vcs já estão carecas de saber... hoje o motor foi para a retífica :(. Sinceramente lendo os relatos de vcs perdio tesão pelo carro, por outro lado vi em alguns comentários que existe um Kit gelo a ser instalado e também que o pessoal está entrando na justiça contra a Mitsubishi em virtude deste ser um problema crônico destes modelos com o motor 8V. Por isto pergunto a vcs, obviamente muito mais experientes que eu. Alguém já instalou este kit? Teriam o código da peça na Mitsubishi? Teriam o 0800 do SAC, pois vou tentar amigavelmente obter este kit para não ter mais problemas com isso... afinal gastor 6 mil todo o ano com motor não da né! A minha L-Duke está com 80.000 Km e nunca tinha dado problema... mas agora já vi...... começaram :(
    abraços e agradeço qualquer orientação!

Caro Amigo, anote aí e boa sorte.

O KIT é conhecido pelo codigo CA140019

Abçs
  • 24/05/2008, 14:14
    JorgeLuizz
    A minha L 200 SPORT 2004 se segurar a velocidade em 140 por uns 10 minutos a temperatura sobe perto do maximo, apesar dos conselhos, vou mandar tirar a válvula e travar a hélice fiz isso em uma GLS 2000 e resolvi o problema nunca. Alguem ai ja fez algo parecido? Deu certo? Qual o real problema que causa a retirada da válvula?
  • 24/05/2008, 20:24
    Pequeno jr
    Jorge, vc so vai protelar o problema e forçar o aparecimento de outros. Tirar valvula termostatica de motor diesel é coisa de mecânico de beira de estrada.
  • 24/05/2008, 20:31
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jorge, vc so vai protelar o problema e forçar o aparecimento de outros. Tirar valvula termostatica de motor diesel é coisa de mecânico de beira de estrada.

Jr, quando foi trocado o cabeçote da L200 do meu cunhado na conc. MIT, ao entregar o carro o chefe de oficina nos disse que havia retirado a válvula termostática e que o tal aquecimento nÃo iria mais acontecer, só que o meu cunhado não esperou pra ver e vendeu logo em sequida.

Abçs
  • 24/05/2008, 20:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Amigo, anote aí e boa sorte.

O KIT é conhecido pelo codigo CA140019

Abçs

Opa!!! Não se esqueça dos meus direitos autorais..... :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/05/2008, 20:37
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Opa!!! Não se esqueça dos meus direitos autorais..... :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre, realmente teremos que tomar uma geladas pra começar a discutir este assunto. kkkkkkkkkk

Abçs
  • 25/05/2008, 02:46
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    A minha L 200 SPORT 2004 se segurar a velocidade em 140 por uns 10 minutos a temperatura sobe perto do maximo, apesar dos conselhos, vou mandar tirar a válvula e travar a hélice fiz isso em uma GLS 2000 e resolvi o problema nunca. Alguem ai ja fez algo parecido? Deu certo? Qual o real problema que causa a retirada da válvula?

Jorge tirei o da minha 04/04 melhorou,porem nunca esquentou com velocidade, mas travar a helice deixa um barulho esquesito no carro, compra uma de 11 pas, ou coloca o Kit gelo.
  • 25/05/2008, 20:34
    JorgeLuizz
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Rssrs, já me disseram, inclusive aqui, mas nunca me disseram o que realmente influencia no funcionamento do carro,o mecanico me disse que por nossa região ser muito quente, o melhor seria tirar, e realmente quando tirei da minha GLS 2000 quadradinha a bichinha ficou cabeça de peixe, friiiiiiinha.
  • 25/05/2008, 20:37
    JorgeLuizz
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Jorge tirei o da minha 04/04 melhorou,porem nunca esquentou com velocidade, mas travar a helice deixa um barulho esquesito no carro, compra uma de 11 pas, ou coloca o Kit gelo.

Já comprei usada e com 96 km esse kit gelo nao seria víavel pelo custo.
    A minha trabalha com a o ponteiro da temperatura do meio pra frente. Vou tirar a válvula pra começar, depois vejo a hélice.
  • 25/05/2008, 20:39
    AKPG
    Citação:

A minha trabalha com a o ponteiro da temperatura do meio pra frente. Vou tirar a válvula pra começar, depois vejo a hélice.

Jorge,
    Pense bem se não vale a pena. Se vc gosta do carro, pretende ficar um bom tempo com ele e usa em condições severas, eu investiria no kit. Afinal, caso venha a acontecer um problema de super-aquecimento, o conserto vai sair mais caro que se vc tivesse instalado o kit.
    É só uma sugestão.

Um abraço,
  • 25/05/2008, 20:52
    A.Tavora
    Citação:

Jorge, quando a L200 do meu cunhado foi para a troca do cabeçote na MIT, na entrega o chefe da oficina disse que havia retirado a VÁLVULA TERMOSTÁTICA e que não iria mais aquecer.

Tire a válvula da sua e observe a temperatura. Agora se junto poder trocar a hélice por uma de 11 PÁS ajudará bastante.

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:11.