Powered by vBulletin

Solução Para Aquecimento Das L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2008, 19:35
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Eu sei, só estava dando "ui" um toque em vc e na galera p/ a título de informação :concordo:. Essa autorizada de Montes Claros está realmente equivocada.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Sei, valeu a dica, estou sempre tambem batendo nessa mesma tecla da quantidade, haja vista tem muita concessionária que enche de aditivo para fazer o empurrometro, e o cliente é que se dane. Ja que começa a esquentar.
  • 03/04/2008, 20:05
    murilloaquino
    Eles estao sempreee equivocados.O conhecimento sobre motores mit é minimo....
  • 03/04/2008, 20:18
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eles estao sempreee equivocados.O conhecimento sobre motores mit é minimo....

Palavras de quem entende de Mit e Concessionária Montes Claros.
  • 03/04/2008, 20:27
    LUIS ANTONIO -BA
    Um Off.
    Vejam quando e como a Ranger consegue desatolar uma L200 no video abaixo.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=maV5CrF0UMk&NR=1[/ame]
  • 03/04/2008, 21:35
    edubelem
    Isso é que é torque!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gECA44fLDM4&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ewkL__KkAro&feature=related[/ame]
  • 03/04/2008, 21:44
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso é que é torque!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gECA4...eature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=ewkL_...eature=related

Edu enviei aquele video só para quebrar o gelo.
  • 03/04/2008, 21:57
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Edu enviei aquele video só para quebrar o gelo.

Eu sei Luis, eu to de sacanagem...
  • 07/04/2008, 01:25
    Jera
    luis,

nao sei se vc ja viu, mas aqui tem uns 4 relatos de l200 que deram problema no motor! e o pior é que em todos os casos que foi pedido a garantia, a mit saiu fora!

http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/l200-sport.htm

abraços!
  • 07/04/2008, 08:50
    Pequeno jr
    A maioria das reclamações são de L-200 Sport. Acho que so contei 1 comentário de outdoor que era sobre o caso de coluna de dir~eção.
  • 12/04/2008, 08:09
    Gugu7
    Giro da L200
    Citação:

Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    a L200 quadrada esterça mais q a redonda mesmo 4x4.

abçs

Recentemente passei mais de 1 ano com uma Ranger 2.5 4x4 CD e acho o giro dela o melhor das caminhonetes que já possuí.

Tive uma l200 GLS 00/01 4x4 e achava terrível o giro da picape, no shopping era um "nó" para estacionar ou retirar.

Agora estou com uma outra L200 GLS 01/01 4x4 ( igual a de cima) e não acho o giro tão ruim assim, ao contrário, é quase tão bom quanto o da minha ex-Ranger.
    Pode alguém ter alterado o giro original do carro ou sabem se existe diferença de ano ou coisa assim? :pensativo:
  • 12/04/2008, 10:08
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Recentemente passei mais de 1 ano com uma Ranger 2.5 4x4 CD e acho o giro dela o melhor das caminhonetes que já possuí.

Tive uma l200 GLS 00/01 4x4 e achava terrível o giro da picape, no shopping era um "nó" para estacionar ou retirar.

Agora estou com uma outra L200 GLS 01/01 4x4 ( igual a de cima) e não acho o giro tão ruim assim, ao contrário, é quase tão bom quanto o da minha ex-Ranger.
    Pode alguém ter alterado o giro original do carro ou sabem se existe diferença de ano ou coisa assim? :pensativo:

Existe uma regulagem, inclusive o mecanico da Mit fez na minha e ela esta com mais jogo que antes.
  • 13/04/2008, 12:25
    FRANCISCO G. DE GARCIA
    Minha L200 Também Esquentou
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Acabei de descobri que a Mitsubishi tem em sistema o ja conhecido pelo pessoal aqui do Forum o Kit Gelo informado em primeira mão pelo nosso Amigo Alexandre (pessoa que abriu as portas para a solução das dores de cabeça dos proprietarios de L200), porem as concessionárias atraves de seus representantes legal teimam em informa que desconhecem, solicitei ao nosso amigo Alexandre e Freitas Jr, o telefone das concessionárias que instalaram para ambos, os quais me foram fornecidos imediatamente. Entrei em contato com o chf de oficina de uma delas que me informou que conhecia, e que ja tinha instalado alguns, dirigir-me a concessionária BRABUS em Salvador solicitei o chefe da oficina, que me atendeu, contei sobre aquecimento da minha L200 e o que ele me disse que teria que avaliar, pois não existia Kit nenhum da mitsubishi, foi ai que solicitei que ele entrasse em contato com o chefe das concessionárias que ja tinham instalado para informa-lo sobre o Kit, mas ele me respondeu que não precisava pois iria entrar em contato direto com a Fabrica. Meia hora depois me veio com a resposta que realmente tinha esse Kit mais só era colocado gratuitamente para os veiculos na garantia e mesmo assim depois de uma analise se o carro precisaria ou não do Kit e quem ia dizer isso era o pessoal da garantia, o meu como o carro não esta mais na garantia teria que pagar. Liguei para o SAC e informei a eles que quero a custo zero pois isso trata-se de um defeito pre-existente um vicio oculto e um erro de projeto pois se o carro não for usado como pkp e não pegar estrada não vai esquentar, mais se for usado como pkp vai sim esquentar e quem sabe ate trincar o cabeçote como eu o que tive que gastar R$ 6.000,00 pra troca-lo, no momento estou aguardando uma resposta da Fabrica para saber se vou ou não ter que pagar. Porem segue abaixo a dica para que eu não fique sozinho na Briga e que precisar possa usufruir tambem.
    Quem tem L200 esquentando que exija o Kit independente da fabrica acha ou não se deve ter, pois quando vc precisar do carro vai esquentar e estando na garantia é mais facil trocar logo.
    Se eles alegarem que o carro não tem defeito de esquentar, informe que a fabrica ja assumiu que elas esquentam mesmo, tanto é que criou um Kit.
    Se na copncessionária eles informarem que desconhecem tal Kit informe que o nome é Kit resfriamento da L200 e o codigo da peça é CA 1400129.
    Se eles disserrem que o carro ja não esta mais na garantia informe que isso é um defeito de projeto e que trata-se de um vicio oculto portanto um defeito pre-existente conforme informa a lei 8.078 do Codigo de defesa do consumidor. Não aceitem pagar, mas se precisar entre na justiça atraves do Juizado de Defesa do Consumidor que isso é rapido.

VAMOS NOS UNIR E TRANSFORMAR ESSE KIT EM RECALL.
    VEJAM NI LINK ABAIXO O KIT NO SITE DA MIT
    http://www.mitsubishimotors.com.br/s...40019&txtNome=

AMIGO, TENHO UMA L200 SPORT 121CV 0505 E ELA TAMBÉM JÁ ESQUENTOU - EM SUBIDAS E DIAS QUENTES. FUI NA AUTORIZADA (FOX VEICULOS) AQUI EM PORTO ALEGRE E ELES DISSERAM PARA LIMPAR O RADIADOR. O QUE FIZ. ATÉ O MOMENTO NÃO NOTEI ELA ESQUENTANTO, MAS A TEMPERATURA JÁ ESTÁ DIMINUINDO TAMBÉM. VOU FICAR DE OLHO E É ÓTIMO SABER QUE A MIT JÁ DISPONIBILIZA UM KIT PARA MELHORAR A REFRIGERAÇÃO. ACHO QUE É PRINCIPALMENTE DO INTERESSE DA MIT ESTE RECALL, POIS ELES ESTARÃO "QUEIMANDO" ESTA ÓTIMA CAMIONETE CASO NÃO O FAÇAM.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 96 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.