Estranho eu nunca tive problema na Coluna de Direção da minha L200 Sport... qual é o problema que tem nela? No caso da Pajero Sport sei que ela dá uma pequena folga, a minha inclusive está assim - será que é a mesma da L200?
Abs,
Versão Imprimível
Estranho eu nunca tive problema na Coluna de Direção da minha L200 Sport... qual é o problema que tem nela? No caso da Pajero Sport sei que ela dá uma pequena folga, a minha inclusive está assim - será que é a mesma da L200?
Abs,
A minha tambem ja deu uma folga grande...Coloquei uma nova na garantia e continuou da mesma forma...É um problema cronico
É o mesmo problema Marcello.
e é cronico.
Toda picape com setor de direção acaba tendo essa folga. Por isso as picapes novas agora usam pinhão e cremalheira. A primeira a acabar com isso foi a Ranger, depois a Hilux e agora a Frontier e Triton...
Estranho moçada, minha L200 - que rodou mais de 4mkm em estrada de terra - não apresentou nenhuma folga na coluna de direção. Sou chato com isso, meu processo contra a Fiat envolvia esse item. Já minha Pajero senti que tem o problema, apesar de ainda não ter visto a cor de uma terrinha.
Abs,
Marcello é como estou vendo, o defeito das Mit são incomuns.
Normal nas outras marcas é a maioria dos veiculos ou sua quase totaliddade não ter defeito e um ou dois apresentarem, porem com a mit é o inverso, e a sua L200 e uma das excessões.
sou novo por aqui, mas lendo os relatos do pessoal sei que não sou o unico com problemas com L200 sport, a minha não pode ver prais nem serra que esquenta, ai tenho de parar até esfriar, mandei um email para a mitsubishi reclamando a pedindo o kit, to aguardando respostas.
hahahaa
se for contar a quantidade de gente no forumq tem l-200 q esquenta...Um recall já está mais q bem vindo...De preferencia troca de todo o motor....
kkkkkk
Esse negocio de folga e muito do ex dono, ja comprei carro com 30k e veio com folga e ja vendi carro, que tive desde novo, com 200k e nao tinha 1mm de folga.
[]`s,
Essa folga na direção das L200 deve ser normal igual era no Samurai que segundo o manual de manutenção a tolerância era de 30mm. Ou seja o volante poderia balançar com folga de 30mm. A L200 também deve ter alguma tolerância e as concessionária só corrigem se a tolerância for ultrapaçada.
Mas a minha, eu coloquei uma coluna de direção ZEROOO em janeiro...em fevereiro já estava com folga...