Postado originalmente por
DPC06
Falei com Francisco, chefe da Top Car, ccss Mit de Natal/RN e o mesmo me afirmou que foram modificados:
1. Vaso de expansão do líquido de arrefecimento;
2. A entrada da mangueira no radiador;
3. a Hélice de 8 para 11 pás;
4. O caminho da água foia modificado no interior do motor.
Porém, desconhece que a válvula termostática tenha sido trocada por uma "mais fria" (se não foi, penso que deveria ter sido trocada SIM por uma de no máximo 88º).
Afirmou também que mesmo as OUTDOOR automáticas não deram mais problemas de aquecimento (doa no 2009 em diante) e que conhece uma que está com 130.000 Km rodados e com motor lacrado sem relatos de aquecimento e sem "bater o motor", mas, não soube informar se o dono puxa peso nela ou se usa como "carro de cidade".
Fica aí minha contribuição, todavia, peço a gentileza dos colegas foristas postarem se conhecem alguma outdoor acima de 2009 que seja usada em trabalho pesado de peso e esteja com 150.000 sem aquecimento e sem bater o motor.
Pesquisarei bastante antes de comprar
Saudações