Postado originalmente por
PauloLimited
Hj fui premiado com o aquecimento da L200. Sexta sai de viagem, andei 750km e domingo andei 650km sempre na faixa de 3500 rpm chegando a 4000 rpm tem horas e nada, ontem andei o dia inteiro aqui em Palmas e nada tb. Hj fui no camelodromo a uns 2km da que de casa e tudo beleza, mas na volta o ar num gelava, parei na garagem aqui em casa na hr q eu desligei a L200 olhei de relamce o painel e estava lá marcando 3/4 a temperatua. Estava vazando líquido de aferrecimento e gastei uns quase 4,5l para completar o radiador. Domingo na hr q eu fui pegar estrada olhei o nivel do sistema e estava tudo beleza, troquei o líquido dezembro passado na Mit.
De tarde fui no dentista q fica +- 1,5km de casa e a L200 chego mais rápido q de costume na temperatura de trabalho, mas num passo do meio, nada de superaquecer.
Amanha cedo vo levar no meca pra ver oq realmente aconteceu, pelo q eu vi axo q foi algum vazamento. Alguma mangueira q racho, na hr q eu parei ela na garagem a sim q superaqueceu fez um barulho de vazamento de gás.