x
Convex Datacenter
Página 81 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1145
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Hj fui premiado com o aquecimento da L200. Sexta sai de viagem, andei 750km e domingo andei 650km sempre na faixa de 3500 rpm chegando a 4000 rpm tem horas e nada, ontem andei o dia inteiro aqui em Palmas e nada tb. Hj fui no camelodromo a uns 2km da que de casa e tudo beleza, mas na volta o ar num gelava, parei na garagem aqui em casa na hr q eu desligei a L200 olhei de relamce o painel e estava lá marcando 3/4 a temperatua. Estava vazando líquido de aferrecimento e gastei uns quase 4,5l para completar o radiador. Domingo na hr q eu fui pegar estrada olhei o nivel do sistema e estava tudo beleza, troquei o líquido dezembro passado na Mit.

De tarde fui no dentista q fica +- 1,5km de casa e a L200 chego mais rápido q de costume na temperatura de trabalho, mas num passo do meio, nada de superaquecer.

Amanha cedo vo levar no meca pra ver oq realmente aconteceu, pelo q eu vi axo q foi algum vazamento. Alguma mangueira q racho, na hr q eu parei ela na garagem a sim q superaqueceu fez um barulho de vazamento de gás.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Amigo Paulo, como vai?

Já olhou a tampa do radiador?
    Pode ser ela que tá deixando a pressão escapar e jogando agua pro reservatório de expansão.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Paulo mas nesse caso qualquer motor iria superaquecer, o jeito é achar este vazamento o quanto antes.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Amigo Paulo, como vai?

Já olhou a tampa do radiador?
    Pode ser ela que tá deixando a pressão escapar e jogando agua pro reservatório de expansão.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Cara o reservatório estava tão seco, num tinha nem resquicio que já houve líquido ali, eueueuue.

Mas desde dezembro ninguem poem a mão na tampa do radiador, será q mesmo assim pode haver esse risco ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Paulo mas nesse caso qualquer motor iria superaquecer, o jeito é achar este vazamento o quanto antes.
    x2, amanha eu vo ver tudo certim, tomara q num seja nada de d+
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara o reservatório estava tão seco, num tinha nem resquicio que já houve líquido ali, eueueuue.

Mas desde dezembro ninguem poem a mão na tampa do radiador, será q mesmo assim pode haver esse risco ?
    Já vi muito caso de radiador seco por conta da tampa estar ruim.
    Mas então, se ele estava seco é porque jogo agua fora e o motor precisou, e pegou do reservatorio, a minha faz essa troca direto, se eu forçar um pouco quando paro vejo que o reservatório tá entre o minimo e maximo, ai depois que ando mais leve e sem forçar a agua volta pro maximo.

Ah, dá uma olhada no selo d'agua, pode ser um que esteja vazando.
    Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Hj fui premiado com o aquecimento da L200. Sexta sai de viagem, andei 750km e domingo andei 650km sempre na faixa de 3500 rpm chegando a 4000 rpm tem horas e nada, ontem andei o dia inteiro aqui em Palmas e nada tb. Hj fui no camelodromo a uns 2km da que de casa e tudo beleza, mas na volta o ar num gelava, parei na garagem aqui em casa na hr q eu desligei a L200 olhei de relamce o painel e estava lá marcando 3/4 a temperatua. Estava vazando líquido de aferrecimento e gastei uns quase 4,5l para completar o radiador. Domingo na hr q eu fui pegar estrada olhei o nivel do sistema e estava tudo beleza, troquei o líquido dezembro passado na Mit.

De tarde fui no dentista q fica +- 1,5km de casa e a L200 chego mais rápido q de costume na temperatura de trabalho, mas num passo do meio, nada de superaquecer.

Amanha cedo vo levar no meca pra ver oq realmente aconteceu, pelo q eu vi axo q foi algum vazamento. Alguma mangueira q racho, na hr q eu parei ela na garagem a sim q superaqueceu fez um barulho de vazamento de gás.
    Rapaiz, se o ar não gelou, como é que ta o condensador e o radiador? tão limpo? se tiver sujo vai vazar agua e de quebra ainda pode acabar com o compressor do AC..

Já viu se o ventilador eletrico da frente do condensador tá funcionando normal??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Paulo, o ideal é fazer o teste com o motor frio, lavado e seco, então tira-se a tampa e pressuriza todo o sistema, aí consegue-se achar até os dificies vazamentos que ocorrem em selos e juntas, mas a tampa tambem deve ser testada.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, se o ar não gelou, como é que ta o condensador e o radiador? tão limpo? se tiver sujo vai vazar agua e de quebra ainda pode acabar com o compressor do AC..
    Blz, vlw galera vo ver isso tudo amanha cedo, qualquer coisa a mais fala ai.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Blz, vlw galera vo ver isso tudo amanha cedo, qualquer coisa a mais fala ai.
    Eai paulo, como foi que ficou o esquentamento?? resolveu? qual era a onda?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Eai paulo, como foi que ficou o esquentamento?? resolveu? qual era a onda?
    Opa, era uma mangueira q sai embaixo do radiador, estava com umas rachaduras e vazando líquido, foi so trocar a dita e pronto.

Jalapão e praia do peixe que me espere.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    ola pessoal tive minha primeira esquentadinha na minha pajero 2.8 ano 94 pro meu azar passou aguá pro óleo.
    bom to lascado fui ver a danada da junta do cabeçote o vendedor disse q tem medida a junta alguém sabe dizer se tem ou não.
    achei q pudesse ser a válvula termostática a rasão do meu problema mas alguém já tinha tirado ela então tirei a tampa do óleo e estava branca tirei a vareta e estava com aguá.
    moral da estoria to andando de chevete 81 to me sentindo um peixe forra da aguá.rararararararararara
    ALEX BLAZER 4X4
    4.3 V6 180 CV
    98/98 GNV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17