A minha nem é tão levantada e nem uso pneu muito agressivo, mas já notei a falta da Traction bar e ela vai ganhar uma em breve, antes que detone a tcase.
Um amigo fez na dele e gostei, vou fazer igual.
Versão Imprimível
Pergunta idiota mas sem desvirtuar muito o tópico...
Quando a gente compra um carro com a suspensão levantada, dá alguma dor de cabela na transferência de dono/vistoria???
É que tô de olho em uma cherokka que foi levantada em 3'', daí a dúvida...
Abraço a todos!...
Cara,
É incrível como a gente não consegue pensar nas coisas mais simples antes de sair perguntando, não é?...:parede:... lendo sua resposta, me pareceu tão óbvio que fiquei até com raiva de mim mesmo....:)
De qualquer maneira, obrigado pela atenção!
Inté!"!!!.....:concordo:
Pode sim, mas é fácil resolver, antes de transferir já pede altorização p alterar suspa no Detran, daí leva no INMETRO e faz o laudo (custa uns R$ 200,00), c laudo em mãos faz a transferencia já alterando a suspa do carro, assim vc mata dois c uma cajadada só, pois é o mesmo valor e serviço de transferencia imprimir segunda via de DUT.
Só desaconselho se o carro estiver c freios ruim (freio de mão tbm), pneus p fora da lata, amortecedor estourado... se o carro estiver ok o legal é ter no doc a suspa elevada, assim nenhum puliça na rodovia pode chiar.
Abs
DMD
é que na verdade hoje é mais fácil trocar idéia por aqui do que esperar final de semana para ver a galera4x4. ;)
Mas adianto, 3" com 31" na XJ ninguém vai chiar.
PS: Drummond já tá com uns 6" aí complica a bagaça.
Alguém já comprou na Jeep Cherokee XJ Suspension Lift Kits at Morris 4x4 Center ???
Tem uns Kit bem legais lá e estou preocupado.
Já comprei na Rockauto sem problemas, mas não tem Kits.
:pipoca:
Thiago,
Já comprei peças pequenas tanto na Rockauto como na Morris, ambos chegaram sem problemas, mas outro dia li aqui que os caras da receita estão em cima de peças de carros.
Tb fiquei na expectativa pq tb quero subir a XJ em 2".
Li tb que alguém aqui do fórum faz este tipo de alteração, mas agora não lembro quem é.
Abs,
Villaça