Tem gente que faz isso com barra de F-150. Deve ficar firme mas acho um pouco mais caro e menos dor de cabeça comprar uma JKS pelo eBay. Com a original nunca vi adaptação ou uma cortada.
T+:-)
Versão Imprimível
Não vai vibrar. Com 2" é coisa mínima. Talvez lá pelos 160 Km/h. hehe
A medida ideal de pneu pra você é um 255. Mais gordinho. 31 é dose... Na dianteira pega no braço inferior manobrando, com as rodas originais. Se botar outra roda com offset mais pra fora vai pegar na polaina manobrando. Na traseira, se passar em um "X" vai arrebentar a fixação da polaina (plástico e parafuso).
Isso que relatei é com kit de 3" e pneus BF Mud 31".
T+:-)
Antes de tudo muito obrigado pelos esclarecimentos.
Não estou achando nada de pneu 255 na medida aro 15, então provavelmente vou partir pro 30x9,5, que acho que é a medida mais próxima disso.
Pena que nessa medida não tem o BF MUD, mas achei o Pirelli , maxxis, yokohama, kumho e marshal (todos MUD).
Alguém tem uma opinião sobre os pneus?
Prezados,
alguém sabe esclarecer o que é, o nome e para que serve aquela chapa com parafusos que normalmente é colocado nos pneus com medidas grandes, normalmente acima de 31" ????
Abçs
Thiago,
O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.
Abs
DMD