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Resultados 565 a 576 de 786
  • #565
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Pois é Gadelha, só sobrou esta opção. Estranho que muita gente fala que as cunhas resolvem 100% e que baixar a CT não é conveniente, mas olhando os gringos todos tem a CT rebaixada em até 1,5".
    Agora viajando na idéia: será que dá pra transformar a trackbar original em ajustável? Será que ela é um tubo de paredes grossas ou uma barra sólida?
    [ ]'s
    CZ
    Tem gente que faz isso com barra de F-150. Deve ficar firme mas acho um pouco mais caro e menos dor de cabeça comprar uma JKS pelo eBay. Com a original nunca vi adaptação ou uma cortada.

    T+

  • #566
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Amigos, enfim instalei o Kit de 2" na minha cheroka.
    AChei que o resultado ficou muito bom, pois além do kit troquei todas buchas e amortecedores, ficou outro carro.
    Ficou firme e acabou aquela batedeira que estava em toda suspensão, aproveitei também e mandei arrumar a folga na direção, está excelente mesmo.
    Felizmente até agora não notei nenhum problema de vibração, apenas precisou fazer uma regulagem pois não queria engatar a reduzida, mas o meca já arrumou tudo.
    Agora é partir pra uns pneus decentes, estou tentado nos 31, mas já vi vários relatos que pegaria na lata com essa medida.
    O que acham?
    Não vai vibrar. Com 2" é coisa mínima. Talvez lá pelos 160 Km/h. hehe

    A medida ideal de pneu pra você é um 255. Mais gordinho. 31 é dose... Na dianteira pega no braço inferior manobrando, com as rodas originais. Se botar outra roda com offset mais pra fora vai pegar na polaina manobrando. Na traseira, se passar em um "X" vai arrebentar a fixação da polaina (plástico e parafuso).
    Isso que relatei é com kit de 3" e pneus BF Mud 31".

    T+

  • #567
    Usuário Avatar de Reginaldo B
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Não vai vibrar. Com 2" é coisa mínima. Talvez lá pelos 160 Km/h. hehe

    A medida ideal de pneu pra você é um 255. Mais gordinho. 31 é dose... Na dianteira pega no braço inferior manobrando, com as rodas originais. Se botar outra roda com offset mais pra fora vai pegar na polaina manobrando. Na traseira, se passar em um "X" vai arrebentar a fixação da polaina (plástico e parafuso).
    Isso que relatei é com kit de 3" e pneus BF Mud 31".

    T+
    Antes de tudo muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Não estou achando nada de pneu 255 na medida aro 15, então provavelmente vou partir pro 30x9,5, que acho que é a medida mais próxima disso.
    Pena que nessa medida não tem o BF MUD, mas achei o Pirelli , maxxis, yokohama, kumho e marshal (todos MUD).
    Alguém tem uma opinião sobre os pneus?
    XJ RUBICON 98

  • #568
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Antes de tudo muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Não estou achando nada de pneu 255 na medida aro 15, então provavelmente vou partir pro 30x9,5, que acho que é a medida mais próxima disso.
    Pena que nessa medida não tem o BF MUD, mas achei o Pirelli , maxxis, yokohama, kumho e marshal (todos MUD).
    Alguém tem uma opinião sobre os pneus?
    Eu utilizo Marshal KL 71.
    São MUD, mas não tão agressivos. Pegam fácil o balanceamento e podes pegar rodovia, sem problemas.
    Não alteraram o consumo.
    Farão um ano mês que vem e o desgaste foi mínimo na dianteira.
    Recomendo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-dscf6840.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-dscf6841.jpg  

  • #569
    Usuário Avatar de Reginaldo B
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu utilizo Marshal KL 71.
    São MUD, mas não tão agressivos. Pegam fácil o balanceamento e podes pegar rodovia, sem problemas.
    Não alteraram o consumo.
    Farão um ano mês que vem e o desgaste foi mínimo na dianteira.
    Recomendo!
    Glaicon, esses teus são 30 ou 31?
    Tua cheroka tem suspensão original ou alterou algo?
    XJ RUBICON 98

  • #570
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Glaicon, esses teus são 30 ou 31?
    Tua cheroka tem suspensão original ou alterou algo?
    Utilizo 235X75X15.
    Suspensão original.

  • #571
    Usuário Avatar de zanötto
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Tem gente que faz isso com barra de F-150. Deve ficar firme mas acho um pouco mais caro e menos dor de cabeça comprar uma JKS pelo eBay. Com a original nunca vi adaptação ou uma cortada.

    T+
    Pausa para pensar na trackbar...
    [ ]'s CZ

  • #572
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Pausa para pensar na trackbar...
    [ ]'s CZ
    Pois é... A questão é sempre se paramos por aí ou se afundamos logo o pé na jaca.
    Mas se a original não causar incômodos, siga assim mesmo.

    T+

  • #573
    Usuário Avatar de thiago-nit
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    Prezados,
    alguém sabe esclarecer o que é, o nome e para que serve aquela chapa com parafusos que normalmente é colocado nos pneus com medidas grandes, normalmente acima de 31" ????

    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #574
    Usuário Avatar de Drummond
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    Thiago,


    O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados,
    alguém sabe esclarecer o que é, o nome e para que serve aquela chapa com parafusos que normalmente é colocado nos pneus com medidas grandes, normalmente acima de 31" ????

    Abçs
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #575
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Thiago,


    O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #576
    Usuário Avatar de Frodo
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Thiago,


    O nome é BeadLock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

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