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  • #649
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    Eu instalaria e se depois sentir q algo ñ ficou bom partiria p os itens mensionados. Creio q 3 polegadas ñ vai precisar de nada além do q vem no kit.
    Vai usar pneus de q tamanho?

    Abs




    DMD



    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #650
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    compra do kit

    um amigo meu esta nos eua, pedi que entregassem no hotel que ele esta e ele vai trazer. nao, vao enviar para o brasil. mas no site tem um chat ao vivo que vc pode conversar com um vendedor. eu fiz o pedido pelo chat e dei todas as instrucoes de envio. acho que perguntando por la pelo chat o vendedor vai lhe dizer algo.


    mas alguem mais entendido que agente pode confirmar nossa duvida se falta algo no kit???

  • #651
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    penso em pneus 32.

  • #652
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    Valeu FAPO,

    A minha caixa foi rebaixada, na verdade foi feita uma travessa rebaixada. A cunha no diferencial já usei e ñ ficou bom, o problema ñ é na cruzeta do diferencial e sim na superior, essa sim mesmo c a caixa rebaixada dica angulada... Esse kit q vc postou ñ tinha visto, acho estranho ñ ter p vender nos sites mais conhecidos... Vou pesquisar mais... muito obrigado!

    Abs


    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    SYE e CV para NP242: Tom Wood's NP242 TW SYE + CV Shaft FREE SHIPPING

    Para ajudar a reduzir a angulação, pode-se baixar a CT em até 1.75" e usar calços nos feixes com até 6 graus de inclinação para girar todo o diferencial traseiro reduzindo a angulação.

    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #653
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    Gadelha vou dar uma pesquisada, mas pelo q entendi o cardã traseiro passa a ter duplo CV sem mudar o entalhado, é isso mesmo? Se for da p mandar fazer no meu próprio cardã isso aqui no Brasil mesmo.

    Abs



    DMD

    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

    Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

    T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #654
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    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
    Pra ficar "perfeitinha" como disse, no mínimo faltam braços inferiores maiores e angulados e também bieletas maiores.

    T+

  • #655
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Gadelha vou dar uma pesquisada, mas pelo q entendi o cardã traseiro passa a ter duplo CV sem mudar o entalhado, é isso mesmo? Se for da p mandar fazer no meu próprio cardã isso aqui no Brasil mesmo.

    Abs



    DMD
    Dá pra fazer com um cardã dianteiro sem problemas. Só vai precisar cortar o SY da caixa. O que você chama de "entalhado"?

    T+

  • #656
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    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    um amigo meu esta nos eua, pedi que entregassem no hotel que ele esta e ele vai trazer. nao, vao enviar para o brasil. mas no site tem um chat ao vivo que vc pode conversar com um vendedor. eu fiz o pedido pelo chat e dei todas as instrucoes de envio. acho que perguntando por la pelo chat o vendedor vai lhe dizer algo.


    mas alguem mais entendido que agente pode confirmar nossa duvida se falta algo no kit???

    Bruno, não entendi bem: seu amigo pretende trazer o kit na volta dos EUA, com ele? Não rola não...

    T+

  • #657
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Valeu FAPO,

    A minha caixa foi rebaixada, na verdade foi feita uma travessa rebaixada. A cunha no diferencial já usei e ñ ficou bom, o problema ñ é na cruzeta do diferencial e sim na superior, essa sim mesmo c a caixa rebaixada dica angulada... Esse kit q vc postou ñ tinha visto, acho estranho ñ ter p vender nos sites mais conhecidos... Vou pesquisar mais... muito obrigado!

    Abs
    X2 novamente!
    Já troquei as cunhas 2 vezes e ainda não tá bom. A última fiz com 6°, que segundo consta é o máximo admissível. No diferencial tá praticamente alinhado, mas ainda vibra. Agora não tô achando que rebaixar a CT só 1" vai melhorar. Será que pode descer mais que 1" ?
    Ainda não descobri o segredo de quem sobe acima de 5"...

    [ ]'s
    CZ

  • #658
    Usuário Avatar de zanötto
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Pra ficar "perfeitinha" como disse, no mínimo faltam braços inferiores maiores e angulados e também bieletas maiores.

    T+
    Também acho. Sem bieletas, ou prolongadores delas vai ter de trocar as buchas cada 15 dias, pois o ângulo da barra estabilizadora fica muito grande, mas isso é fácil de resolver.
    Tem um kit da RC que já vem com rebaixador de barra estabilizadora, no vídeo de instalação aparece ele.
    Tem mais o caso não resolvido de vibração do cardan em quase 100% das vezes.
    Mas por isso todo mundo passa...ou fica.

    [ ]'s
    CZ

  • #659
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    Entalhado é o eixo q sai da caixa de tração onde encaixa a luva do cardã.

    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Dá pra fazer com um cardã dianteiro sem problemas. Só vai precisar cortar o SY da caixa. O que você chama de "entalhado"?

    T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #660
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    Gadelha,

    Olhei com mais atenção a acho q da p fazer isso aqui, basta ter um cardã dianteiro e adaptá-lo na traseira ñ é mesmo? Sem saber disso peguei um SV duplo q tenho aqui e fui na casa de cardã hj, mas ele é muito grande, daí o cara me ofereceu o do Troller, to pensando...

    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

    Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

    T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

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