x
Convex Datacenter
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 786
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu instalaria e se depois sentir q algo ñ ficou bom partiria p os itens mensionados. Creio q 3 polegadas ñ vai precisar de nada além do q vem no kit.
    Vai usar pneus de q tamanho?

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    20/01/2011

compra do kit

um amigo meu esta nos eua, pedi que entregassem no hotel que ele esta e ele vai trazer. nao, vao enviar para o brasil. mas no site tem um chat ao vivo que vc pode conversar com um vendedor. eu fiz o pedido pelo chat e dei todas as instrucoes de envio. acho que perguntando por la pelo chat o vendedor vai lhe dizer algo.

mas alguem mais entendido que agente pode confirmar nossa duvida se falta algo no kit???

Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    penso em pneus 32.

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu FAPO,

A minha caixa foi rebaixada, na verdade foi feita uma travessa rebaixada. A cunha no diferencial já usei e ñ ficou bom, o problema ñ é na cruzeta do diferencial e sim na superior, essa sim mesmo c a caixa rebaixada dica angulada... Esse kit q vc postou ñ tinha visto, acho estranho ñ ter p vender nos sites mais conhecidos... Vou pesquisar mais... muito obrigado!

Abs

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    SYE e CV para NP242: Tom Wood's NP242 TW SYE + CV Shaft FREE SHIPPING

Para ajudar a reduzir a angulação, pode-se baixar a CT em até 1.75" e usar calços nos feixes com até 6 graus de inclinação para girar todo o diferencial traseiro reduzindo a angulação.

DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Gadelha vou dar uma pesquisada, mas pelo q entendi o cardã traseiro passa a ter duplo CV sem mudar o entalhado, é isso mesmo? Se for da p mandar fazer no meu próprio cardã isso aqui no Brasil mesmo.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
    Pra ficar "perfeitinha" como disse, no mínimo faltam braços inferiores maiores e angulados e também bieletas maiores.

T+

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Gadelha vou dar uma pesquisada, mas pelo q entendi o cardã traseiro passa a ter duplo CV sem mudar o entalhado, é isso mesmo? Se for da p mandar fazer no meu próprio cardã isso aqui no Brasil mesmo.

Abs

DMD
    Dá pra fazer com um cardã dianteiro sem problemas. Só vai precisar cortar o SY da caixa. O que você chama de "entalhado"?

T+

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    um amigo meu esta nos eua, pedi que entregassem no hotel que ele esta e ele vai trazer. nao, vao enviar para o brasil. mas no site tem um chat ao vivo que vc pode conversar com um vendedor. eu fiz o pedido pelo chat e dei todas as instrucoes de envio. acho que perguntando por la pelo chat o vendedor vai lhe dizer algo.

mas alguem mais entendido que agente pode confirmar nossa duvida se falta algo no kit???

Bruno, não entendi bem: seu amigo pretende trazer o kit na volta dos EUA, com ele? Não rola não...

T+

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Valeu FAPO,

A minha caixa foi rebaixada, na verdade foi feita uma travessa rebaixada. A cunha no diferencial já usei e ñ ficou bom, o problema ñ é na cruzeta do diferencial e sim na superior, essa sim mesmo c a caixa rebaixada dica angulada... Esse kit q vc postou ñ tinha visto, acho estranho ñ ter p vender nos sites mais conhecidos... Vou pesquisar mais... muito obrigado!

Abs
    X2 novamente!
    Já troquei as cunhas 2 vezes e ainda não tá bom. A última fiz com 6°, que segundo consta é o máximo admissível. No diferencial tá praticamente alinhado, mas ainda vibra. Agora não tô achando que rebaixar a CT só 1" vai melhorar. Será que pode descer mais que 1" ?
    Ainda não descobri o segredo de quem sobe acima de 5"...

[ ]'s
    CZ

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Pra ficar "perfeitinha" como disse, no mínimo faltam braços inferiores maiores e angulados e também bieletas maiores.

T+
    Também acho. Sem bieletas, ou prolongadores delas vai ter de trocar as buchas cada 15 dias, pois o ângulo da barra estabilizadora fica muito grande, mas isso é fácil de resolver.
    Tem um kit da RC que já vem com rebaixador de barra estabilizadora, no vídeo de instalação aparece ele.
    Tem mais o caso não resolvido de vibração do cardan em quase 100% das vezes.
    Mas por isso todo mundo passa...ou fica.

[ ]'s
    CZ

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Entalhado é o eixo q sai da caixa de tração onde encaixa a luva do cardã.

Dá pra fazer com um cardã dianteiro sem problemas. Só vai precisar cortar o SY da caixa. O que você chama de "entalhado"?

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Gadelha,

Olhei com mais atenção a acho q da p fazer isso aqui, basta ter um cardã dianteiro e adaptá-lo na traseira ñ é mesmo? Sem saber disso peguei um SV duplo q tenho aqui e fui na casa de cardã hj, mas ele é muito grande, daí o cara me ofereceu o do Troller, to pensando...

Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem