x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 786

Hybrid View

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0

Já botou o melão pra fora para ver o pneu durante o DW?
    A roda parece que vai cair! A sensação é... voooo morreereer

ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Já botou o melão pra fora para ver o pneu durante o DW?
    A roda parece que vai cair! A sensação é... voooo morreereer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sim o melão ja esteve para o lado de fora da vtr... O que acontece é exatamente isso do video, porém a 130km/h e depois que passa em algum pavimento com desnivel... Se a estrada for perfeita ela vai lizinha... Ontem com o pessoal da atitude 4x4 ela deu a 90km/s na curva que sai da br116 e vai pra estação farrapos (levemente a direita), ali tem muito desnivel na estrada e deu na curva. Só que não chegou a entra no DW violento, só deu o principio. Sobre as tua Prática? ja tive até problema na coluna fazendo tudo isso, os componentes ali foram todos trocados, só corrigindo a panhart nao foi trocada porque o carinha disse que nao ta com folga mas ele vai tirar ela e analizar direitinho bem como o amortecedor de direção... hahaha. Cara serio, a tua ideia de despencar ela pra cima realmente é muito boa, que dai vo da motivo pra DW. Valeu pelas dicas mesmo! Vai me ajudando

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sim o melão ja esteve para o lado de fora da vtr... O que acontece é exatamente isso do video, porém a 130km/h e depois que passa em algum pavimento com desnivel... Se a estrada for perfeita ela vai lizinha... Ontem com o pessoal da atitude 4x4 ela deu a 90km/s na curva que sai da br116 e vai pra estação farrapos (levemente a direita), ali tem muito desnivel na estrada e deu na curva. Só que não chegou a entra no DW violento, só deu o principio. Sobre as tua Prática? ja tive até problema na coluna fazendo tudo isso, os componentes ali foram todos trocados, só corrigindo a panhart nao foi trocada porque o carinha disse que nao ta com folga mas ele vai tirar ela e analizar direitinho bem como o amortecedor de direção... hahaha. Cara serio, a tua ideia de despencar ela pra cima realmente é muito boa, que dai vo da motivo pra DW. Valeu pelas dicas mesmo! Vai me ajudando
    Bom o conjunto tá trabalhando todo junto... digo... zero de folga (na pratica)
    teoricamente um baque no pneu gera um movimento e transmite para roda oposta (força1).
    A outra roda recebe e responde com força1+1, a outra recebe e devolve 1+1+1... n=n+1 e vamos ao infinito

To começando acreditar que é o asfalto.... então anda só em asfalto 100%...kkkkkk
    sério agora...
    posso apanhar aqui, mas testa com outro amortecedor, ele vai absorver o primeiro baque e não "ressoará" (agora vou apanhar dos músicos).

Pode ser geometria (convergência)... problema é saber qual ajuste certo.
    4X4 Brasil Razão: Opção 2: Geometria

Bom o conjunto tá trabalhando todo junto... digo... zero de folga (na pratica)
    teoricamente um baque no pneu gera um movimento e transmite para roda oposta (força1).
    A outra roda recebe e responde com força1+1, a outra recebe e devolve 1+1+1... n=n+1 e vamos ao infinito

To começando acreditar que é o asfalto.... então anda só em asfalto 100%...kkkkkk
    sério agora...
    posso apanhar aqui, mas testa com outro amortecedor, ele vai absorver o primeiro baque e não "ressoará" (agora vou apanhar dos músicos).

Pode ser geometria (convergência)... problema é saber qual ajuste certo.
    Cara, é buxa, vamo ve agora que ela ta la com adaime... Ele esta fazendo tudo que é teste. Abraço Ruan valeu.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    Cara, é buxa, vamo ve agora que ela ta la com adaime... Ele esta fazendo tudo que é teste. Abraço Ruan valeu.
    Ok...
    PS: vamos centralizar essa questão lá no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1645378
    e deixar aqui só o lift.

Usuário Avatar de thiagocpd
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Caracas/DF
    Ola pessoal, desculpe mas na minha concepcao calco nao serve, se quer uma suspensao que trabalhe bem compre um kit de suspensao de XJ. Eu recomendo os kit da Rough Contry, da uma olhada em Suspension Lift Kits, Body Lifts, Leveling Kit, 4x4, Jeep, Chevy, Dodge, Ford, Off-road Truck
    Eu tenho na minha XJ um Kit Long Arm 10 polegadas..è um espetaculo!
    Abs!!
    Thiago Gois

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Tbm acho duka esses kits, mas o valor do frete e imposto inviabiliza o uso deles no Brasil, um kit de $ 1500 não sai por menos de R$ 10.000, eu particularmente acho fora da realidade uma vez q estamos falando de um carro antigo q ñ vale muito mais q o dobro disso, se fosse p um Wangler novo pode até ser, mas p XJ ñ vejo muita lógica. Mas vale lembrar q tem esperto vendendo kit de 4.5 por R$ 7.000 q nada mais é q calço, fiquem atentos.

Estou apostando em um kit nacional q está sendo desenvolvido por um fabricante aqui de Sampa no meu carro, os caras tem Know-how e estou disponibilizando meu carro para todos testes. A principio terá Hi Steerer, braços novos, juntas rotulares, feixe de mola completo, molas completas tudo sem calço, amortecedores novos, braço ptman, novas panhards e mais umas quinquilharias...

Assim q tiver novidades vou postar aqui, se ficar bom ou se ficar ruim vou repassar tudo p os colegas.

Abraço!

DMD

Citação Postado originalmente por thiagocpd Ver Post
    Ola pessoal, desculpe mas na minha concepcao calco nao serve, se quer uma suspensao que trabalhe bem compre um kit de suspensao de XJ. Eu recomendo os kit da Rough Contry, da uma olhada em Suspension Lift Kits, Body Lifts, Leveling Kit, 4x4, Jeep, Chevy, Dodge, Ford, Off-road Truck
    Eu tenho na minha XJ um Kit Long Arm 10 polegadas..è um espetaculo!
    Abs!!
    Thiago Gois
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Drummond, esse kit que estão desenvolvendo vcs pretendem comercializar se der tudo certo?
    Teria uma idéia aproximada de preço já?
    XJ RUBICON 98

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Reginaldo, eu ñ cemercializo ñ, na verdade eu trabalho em outro seguimento e o mesmo q está por fazer minha suspa já presta serviço p mim, pois ele tem um centro de usinagem... Não tem preço ainda, mas assim q tiver passo p todos aqui bem como minhas impressões da suspa c fotos e tudo mais, porém isso levará pelo menos ainda um mês p ficar pronto.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Drummond, esse kit que estão desenvolvendo vcs pretendem comercializar se der tudo certo?
    Teria uma idéia aproximada de preço já?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Amortecedores:

1- Não tente adaptar de outro carro só por causa do tamanho que deu certo.
    2- Amortecedor deve ser dupla ação (ação simples afunda o focinho nas freiadas e nos saltos, quando for o caso)
    3- Atenção com os terminais, algum modelos exigem a troca da bucha/forquilha.

Troca da bucha pela forquilha...
    -Não adianta marreta, prensa, nem passar a forquilha depois da bucha colocada no amortecedor.
    -A bucha esmaga, aumenta o diametro e tranca de vez ou estraga a bucha.

Dica:
    Vaselina+morsa+cabo freio de bike+alavanca.
    1-Prender o amortecedor na morsa
    2- Colocar a forquilha na bucha
    3- Lambuzar bucha e olhal com vaselina...hehehe
    4- Passar o cabo pelo furo do amortecedor e laçar a bucha
    5- Com a outra extremidade do cabo laçar a alavanca
    6- Puxar com "carinho"(ajustando angulo de entrada), devagar e sempre...hehehhe

PS: Vai errar umas três vezes, aí vai se dar conta do angulo que a bucha deve estar para entrar.

Ia abrir tópico para isso, mas é aqui que o pessoal fussa em amortecedor.

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Amortecedores:

1- Não tente adaptar de outro carro só por causa do tamanho que deu certo.
    2- Amortecedor deve ser dupla ação (ação simples afunda o focinho nas freiadas e nos saltos, quando for o caso)
    3- Atenção com os terminais, algum modelos exigem a troca da bucha/forquilha.
    O que é a "forquilha" que se refere? O pino que passa no meio?

T+

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    O que é a "forquilha" que se refere? O pino que passa no meio?T+

Isso (fixação inferior amortecedor frente)

Kit lift p/ Cherokee Sport-10986-lg.jpg

Não esqueça de um pano para fixar o amortecedor na morsa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem