x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 786

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Kit lift p/ Cherokee Sport-01122011-005-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-006-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-008-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-003-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-001-.jpg
    Vi esse carro na rua ontem, ñ sei exatamente o quanto foi elevada, está c pneus 35, rodas c off set aparentemente -30. Tem calço na mola tras e dianteira. Ñ consegui falar c dono p saber se vibra (por ñ ter cardan CV), se é estável, etc, etc, etc...
    Já vi muita gente falar aqui no forum q fica uma bosta, q o carro vibra, ñ faz curva, só serve p terra, MAS ñ sei se falam isso pq tem o carro e tem dó de levantar e por no barro ou se isso é fato. Outro detalhe importante é a articulação, pois ñ existe nada mais desanimador q um carro altão q vive parecendo uma gangorra na trilha por ñ articular proporcionalmente a sua altura.
    São dúvidas q tenho q infelizmente ñ pude sanar c quem realmente faz trilha c o carro.
    Vi sim muita gente fazendo piada (q jamais fariam pessoamente c uma pessoa q ñ tem liberdade), gente criticando perguntas como se todo mundo fosse obrigado a entender de Xj, gente c alto conhecimento tecnico q invez de simplificar acaba criticando TODOS kits, desde o do cara do Paraná até os da Rubicon Express e ProComp.
    Eu só ñ meti os calços na minha ainda pq fiz isso c meu Samurai e tive q refazer toda suspa depois p acertar angulo de cáster, reposicionamento de panhard, hi steerer, etc...

Só p contar, tem uma marca de renome (ñ vou citar aqui de forma alguma) q cobra só R$ 7,000 p elevar o carro em 6 polegadas. Fui lá ver q trabalho tão bacana seria esse p custar tanto e pasmem, nada diferente desse carro q vemos na foto. Os nego cobram 7k p CALÇAR seu carro...
    Tenho uma proposta de um cara q já conheço a um tempo de trocar as molas dianteiras, trocar o feixe completo, prolongar bieletas, ajustar panhard, refazer os links e outras coisinhas por um preço justo. Logo posto novidades caso de certo mesmo.

Abs

DMD
    Drummont
    Essa XJ é minha
    E a Segunda que monto, a primeia está aqui no forum como: cherokee XJ Jé
    Ambas sempre usei 35"

O Meu carro foi montado com assim:
    Drop Pitmam Skayjacker
    Panhard Drop
    Kit Suspensão ProComp 4"
    Calcos Molas de 2"
    Pneus Maxxis 35"
    Rodas Rodaza 8"
    Guincho Work 12000lbs

Para não vibrar o cardã veio uns espaçadores no kit para colocar na travessa do cambio, o calco da mola traseira tem uma cunha o carro não vibra ficou tão bom de andar que minha esposa estava usando o carro!

Encomendei as relações 4:56 e logo devem estar chegando

tenho algumas fotos dela no meu facebook em ação na trilha do Cachorro Louco e Pinheirinho na Cantareira

Atual
    Canal de Destroer2003 - YouTube

Ex Cherokee Vendi para o Thiago aqui do Forum
    Canal de Destroer2003 - YouTube

Quem montou as minhas duas XJ foi sempre a Rota 4x4 sabe tudo
    Estou com os brraços inferiores pra vender de um kit de 3,5 e tambem um calço para mola de 2" se quiser me manda um MP
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Usuário Avatar de Eduardo.cherokee
    Entrada
    06/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos , é posivel andar com 35 ,37 ,38 sem comprometero carro , nao dica ruim de andar depende da preparação

Quanto ao Atila parou de trabalhar com oficina.

Tem um rapaiz aqui em caieiras que esta esquendo as Xj e outros e trabalha direitinho compença dar uma olhada

www.rcamecanica.com.br tel 4442 2660 Adriano / Rodrigo

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Gostaria que alguém com um kit com pneus 33 pra cima se pronunciasse pra dizer se chega até a trilha tranquilamente, andando no asfalto. Fazendo ultrapassagens e curvas tranquilamente. Eu duvido muito. Carro assim vai andar a 100 Km/h para ter segurança, e olhe lá. Imagine pegar uma viatura assim para viajar 5 mil Km.

Não adianta botar esses calços, ou kit completo, sem trocar amortecedores, track-bar (para regulável), braços (para regulável). Fica uma m... Vai dar death wobble. Aliás, calço é pura gambi.

T+

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Ao contrário do colega Drummond, ainda não sei exatamente o que precisa ser feito em uma XJ com kit de 6,5,
    pneus 33" para que ande a 100/110 km com segurança.
    Há muitas informações no forum, mas estão dispersas em mais de 480 páginas...
    Alias, na época dos primeios posts, parecia ser difícel conseguir os kits gringos.
    Se alguém puder descrever sua experiencia ou opinão, seria muito interessante.

Por curiosidade alguém sabe o que aconteceu com o Átila da Jeep Trip? O site deles já está fora do ar tem meses... a oficina deles ainda funciona?

Uma dica o Leo da GPartes está fazendo suspensão pra Cherokee agora, e acredito que o preço dele é muito mais em conta!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Por que não cortar a lata?

Já que precisa desse nível todo de preparação para encaixar pneus 33, não seria viável e mais simples?

Vão livre é apenas uma das características desejáveis no 4x4.

Coloca um baja com suspensão traseira de kombi numa trilha de erosões e veja o resultado...

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Loras,

Mesmo cortando lata o lift tem q ser no mínimo 4.5 p pneus 33, vc tem uma, já teve, conhece alguém c esse lift e lata cortada? No fim devo fazer isso, só q ñ sei se parto p o kit c sub-chassi (acho q chamam de long arm) ou se troco só molas e links.

Realmente nunca vi Baja em Rock Crawler (rsssss...), só exemplifiquei a nescessidade de pneus no mínimo 33 na Xj p trilhas leves c facões acentuados por passagens de motos e etc...

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Por que não cortar a lata?

Já que precisa desse nível todo de preparação para encaixar pneus 33, não seria viável e mais simples?

Vão livre é apenas uma das características desejáveis no 4x4.

Coloca um baja com suspensão traseira de kombi numa trilha de erosões e veja o resultado...

Abs.
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Corrigindo: a minha tem lift de 3" e não de 4".
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Legal, e me diga uma coisa, ñ teve c cortar nada p caber os 32, ñ raspa nem quando articula?

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Corrigindo: a minha tem lift de 3" e não de 4".
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Legal, e me diga uma coisa, ñ teve c cortar nada p caber os 32, ñ raspa nem quando articula?

Abs

DMD

Olá DMD,

Esse kit fui eu mesmo que criei, consiste em colocar calços nas molas dianteiras (com batente fixado por dentro das molas) e apoio sob as molas traseiras, com apoio do batente acoplado, feitos em uma unica peça. Não gosto de arquear as molas, pois dura pouco e o carro fica muito duro.

Optei por esse setup (3" + Pneus 32) por não ser necessário mexer com braços dianteiros, bieletas, panhard e nem rebaixo de caixa de cambio/prolongamento da alavanca (necessários para usar pneu 33).
    Além disso, para usar pneu 33 na cheroka manual, é necessário ainda reduzir as relações de diferenciais; pneus 32 são o limite para a relação original.

No fim das contas fiquei com o carro quase original na parte mecanica mas com um visual bem mais agressivo, muito apta ao offroad, além de bem equilibrada (quase igual à original).
    Os pneus só pegam ao esterçar todo o volante.
    Na dianteira, os batentes internos às molas impedem os pneus de pegar nos paralamas.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Ô criaturas, alguém pode me ajudar com os amortecedores?

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém já viu XJ com lift de 2" e pneu 31" ? Funciona, ou pega no paralama?
    [ ]'s
    CZ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem