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  • #517
    Usuário Avatar de Eduardo.cherokee
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    Ola Drummond

    Essa ocasiao foi faser trilha com esse seu amigo o Eduardo e tinha um Rapaiz com um Troller branco Jente boa perdi o telefone deles se vc poder mandar um MP para marcar uma trilhas eu agradeço .

  • #518
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    Oi Eduardo,

    Amigo tem algo errado c sua caixa de MP, pois ela ñ está disponível, veja se ñ está lotada ou me passe seu e-mail.

    Abs

    DMD


    Citação Postado originalmente por Eduardo.cherokee Ver Post
    Ola Drummond

    Essa ocasiao foi faser trilha com esse seu amigo o Eduardo e tinha um Rapaiz com um Troller branco Jente boa perdi o telefone deles se vc poder mandar um MP para marcar uma trilhas eu agradeço .
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #519
    Usuário Avatar de Gadelha
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    RC Shackle Relocation Kit

    Instalei o kit realocador de jumelos:
    Rough Country Schackle Relocation Kit.

    Muito bom! Não precisa soldar, tudo parafusado. Basta usar um trava rosca bom. Achei bem firme. Ainda estou testando jumelos e seus ângulos. Na foto está o original.
    PS: O Car80 é pra ter idéia de tamanho.

    T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-rc_02.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-rc_03.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-rc_04.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-rc_05.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-rc_06.jpg  

  • #520
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Instalei o kit realocador de jumelos:
    Rough Country Schackle Relocation Kit.

    Muito bom! Não precisa soldar, tudo parafusado. Basta usar um trava rosca bom. Achei bem firme. Ainda estou testando jumelos e seus ângulos. Na foto está o original.
    PS: O Car80 é pra ter idéia de tamanho.

    T+
    Excelente. Se colocar esses jumelos revolvers da Teraflex a angulação fica muito melhor: Teraflex 001074000 - TeraFlex Revolver Shackles for 84-01 Jeep® Cherokee XJ - Quadratec

    Não precisou nivelar a frente do carro com calços de 1,5"?

    Outro item interessante para maior articulação da XJ é esse: 84-01 XJ Control Arm Drop Kit [1627] - $189.95 : Pure Auto Parts Online Store - Toyota, Jeep and Diesel Performance Parts Headquarters

  • #521
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  • #522
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Instalei o kit realocador de jumelos:
    Rough Country Schackle Relocation Kit.

    Muito bom! Não precisa soldar, tudo parafusado. Basta usar um trava rosca bom. Achei bem firme. Ainda estou testando jumelos e seus ângulos. Na foto está o original.
    PS: O Car80 é pra ter idéia de tamanho.

    T+
    Gadelha,

    Serve para mais altura?
    Estou precisando levantar um pouco também, me sugeriram arquear os feixes, mas não curto muito, o carro perde o conforto e acaba cedendo de novo.
    Quanto vc pagou e onde comprou?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #523
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Excelente. Se colocar esses jumelos revolvers da Teraflex a angulação fica muito melhor: Teraflex 001074000 - TeraFlex Revolver Shackles for 84-01 Jeep® Cherokee XJ - Quadratec

    Não precisou nivelar a frente do carro com calços de 1,5"?

    Outro item interessante para maior articulação da XJ é esse: 84-01 XJ Control Arm Drop Kit [1627] - $189.95 : Pure Auto Parts Online Store - Toyota, Jeep and Diesel Performance Parts Headquarters
    Pois é. Eu tenho uns "jumelões" da JKS. Aí ficou muito alta a traseira, tipo umas 5". Por isso voltei os originais. Mas a melhor opção é essa que você falou com esses revolvers. O ângulo ideal é de 45º com o carro em repouso, sem peso extra.
    Esse control arm drop kit é minha próxima aquisição. Estou apenas vendo como ficará o ângulo dos braços, que não podem ser negativos.
    Já estou com um kit de 3", por isso na frente não precisei fazer nada. O carro ficou nivelado, com uma pequena diferença pra mais na traseira, do jeito que estava com os jumelões.

    T+

  • #524
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Gadelha,

    Serve para mais altura?
    Estou precisando levantar um pouco também, me sugeriram arquear os feixes, mas não curto muito, o carro perde o conforto e acaba cedendo de novo.
    Quanto vc pagou e onde comprou?
    Colocando esse kit com os jumelos originais deve dar de 3 a 4" sem arquear os feixes.
    Comprei com esse camarada no eBay:
    cheapoffroadparts | eBay

    Paguei 120 dólares + 80 e poucos de frete (USPS). Depois de uns 20 dias fui buscar nos Correios pagando 60% em cima do total geral. Acho que deu no final uns 450,00 reais.

    T+

  • #525
    Usuário Avatar de zanötto
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    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Pois é. Eu tenho uns "jumelões" da JKS. Aí ficou muito alta a traseira, tipo umas 5". Por isso voltei os originais. Mas a melhor opção é essa que você falou com esses revolvers. O ângulo ideal é de 45º com o carro em repouso, sem peso extra.
    Esse control arm drop kit é minha próxima aquisição. Estou apenas vendo como ficará o ângulo dos braços, que não podem ser negativos.
    Já estou com um kit de 3", por isso na frente não precisei fazer nada. O carro ficou nivelado, com uma pequena diferença pra mais na traseira, do jeito que estava com os jumelões.

    T+
    Gadelha, qual a altura dos antigos JUMELÕES? Tem interesse em vendê-los baratin ????? rsrsrs
    [ ]'s
    CZ

  • #526
    Usuário Avatar de zanötto
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    Uma dúvida:
    Sei que cada um tem uma opinião, mas gostaria de sabê-las...
    Entre jumelos maiores, calço sob o feixe, adicionar lâmina extra no feixe e realocador de jumelos qual o mais interessante?
    Estou inclinado a adicionar lâmina extra, o problema é que não se tem controle de quanto exatamente vai subir e pode ficar muito dura a suspensão. Os jumelos maiores são confiáveis, visto que são em média 2" maiores?

    [ ]'s
    CZ

  • #527
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Uma dúvida:
    Sei que cada um tem uma opinião, mas gostaria de sabê-las...
    Entre jumelos maiores, calço sob o feixe, adicionar lâmina extra no feixe e realocador de jumelos qual o mais interessante?
    Estou inclinado a adicionar lâmina extra, o problema é que não se tem controle de quanto exatamente vai subir e pode ficar muito dura a suspensão. Os jumelos maiores são confiáveis, visto que são em média 2" maiores?

    [ ]'s
    CZ
    O jumelo que estava usando não são JKS, confundi. São TeraFlex:
    TeraFlex 1.5" XJ Shackle Lift Kit Jeep Cherokee 1974100 | eBay

    Bom, eu estou com uma lâmina extra da Procomp. Não ficou mais duro. O que deixou duro (mais firme) foi o amortecedor MX e as buchas de PU (mais sensível aos buracos). Se alguém tivesse me avisado antes eu teria comprado direto esse realocador de jumelos e não usaria PU. Claro que tem que trocar os amortecedores também (maior curso).

    T+

  • #528
    Essa está rodando aqui por BH. O lift aparenta ter por volta de 4,5". Os pneus são 33 mud!

    Kit lift p/ Cherokee Sport-1.jpg Kit lift p/ Cherokee Sport-2.jpg Kit lift p/ Cherokee Sport-3.jpg
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

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