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  • #1
    Usuário Avatar de thiago-nit
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    Prezados,
    alguém sabe esclarecer o que é, o nome e para que serve aquela chapa com parafusos que normalmente é colocado nos pneus com medidas grandes, normalmente acima de 31" ????

    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #2
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    Thiago,


    O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Prezados,
    alguém sabe esclarecer o que é, o nome e para que serve aquela chapa com parafusos que normalmente é colocado nos pneus com medidas grandes, normalmente acima de 31" ????

    Abçs
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Thiago,


    O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Thiago,


    O nome é BeadLock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Thiago,


    O nome é Bad Lock, sua função é ñ permitir q o pneu destalone (quando perde o ar pelas bordas), com eles vc pode usar até 6lbs nos pneus sem risco nenhum do pneu muchar quando deformar na pedra. É muito usado em carros de Rock Crawler que precisam de aderencia total nos pedregulhos.


    Abs

    DMD
    só pra constar a grafia correta do nome: Beadlock

    Beadlock - Wikipedia, the free encyclopedia

  • #6
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    Obrigado plnx! Agora pergunto, como seria em português o nome dessa peça? Nunca ouvi...


    Abs

    DMD


    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    só pra constar a grafia correta do nome: Beadlock

    Beadlock - Wikipedia, the free encyclopedia
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #7
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    não se usa este nome, mas...

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  • #8
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    Google tradutor só serve p bom dia e boa tarde, rsssss.... To falando do nome técnico da peça em português, ex; Sobre-Aro anti-destalonamento, mas nesse caso o nome seria uma frase...

    Estou "linguista" demais hj, é beadlock e pronto, kkkkkkkkkkkkkkk...

    Abs


    DMD

    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    não se usa este nome, mas...

    Google Tradutor
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #9
    Usuário Avatar de thiago-nit
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    Os outros 10%

    Todos esses Pneus então tem câmara de ar correto?
    Os Pneus Off Road são sempre com câmaras? Não sei a diferença.

    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #10
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    Thiago,

    Todo pneu q usa beadlock é sem câmara, e justamente por ñ ter câmara que ele precisa do beadlock p ñ vazar usando baixa pressão, contudo alguém pode perguntar "então pq ñ usa câmera invés de beadlock?", simplesmente pq o pneu com câmera comum abaixo de uma certa pressão com certeza vai ficar parado e a roda vai girar decepando a válvula e perdendo o ar. Então o beadlock tem função de ñ deixar o pneu girar em falso e nem perder o ar.


    Abs


    DMD


    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Show!!!!!!
    Entendido 90%


    Os outros 10%

    Todos esses Pneus então tem câmara de ar correto?
    Os Pneus Off Road são sempre com câmaras? Não sei a diferença.

    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #11
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    Primeiros testes:



    Abs


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    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #12
    Usuário Avatar de GH
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    Amigos,

    Na minha com lift 3" o que tá acontecendo é que o eixo traseiro dá uma certa torcida quando arranca forte, ou numa subida mais íngreme.
    Lembrando que ela tem cambio manual, que creio que force mais ainda.
    Um mecanico me disse que é por ter levantado as molas traseiras com calço (tipo da Ranger) e que a solução seria colocar mais uma lamina em cada feixe traseiro.
    Não gostei muito da solução, pois ela ficará muito dura e saltitante.

    Alguém tem alguma dica?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

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