x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 786

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0



    Zanotto,

    a fixação à qual me refiro não é a inferior, onde o amortecedor tem o olhal; é a superior, tipo chaveta.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #2
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    55
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Zanotto,

    a fixação à qual me refiro não é a inferior, onde o amortecedor tem o olhal; é a superior, tipo chaveta.
    Pois é desta mesmo que eu tô falando. A chaveta deve ser uns 3mm mais curta de cada lado.

  • #3
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Alguma dica de onde comprar amortecedor de direção?
    Tbm quero saber q medida de coroa e pião devo usar p pneus 33, tbm quero saber se acho no Brasil p comprar junto a amortecedor de dir.


    Abs
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Vargem Grande do Sul/SP
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigos,

    Alguma dica de onde comprar amortecedor de direção?
    Tbm quero saber q medida de coroa e pião devo usar p pneus 33, tbm quero saber se acho no Brasil p comprar junto a amortecedor de dir.


    Abs

    Esse daria certo pro seu caso???

    87-06 Jeep YJ & TJ Wrangler, XJ Cherokee Jeep Rough Country Steering Stabilizer | eBay
    XJ 98 4.0L

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    Vargem Grande do Sul/SP
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    XJ 98 4.0L

  • #6
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Nada a ver com o lift.

    Parece ser dentro do diferencial, mesmo.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #7
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    55
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gh Ver Post
    nada a ver com o lift.

    Parece ser dentro do diferencial, mesmo.
    x2 !
    Que ano é a XJ? Diferencial blocante? Tá com o óleo certo?

  • #8
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    45
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Galera, vou fugir um pouco do assunto... alguem sabe me dizer altura do teto ate o solo da Cherokee Sport ? abraço

  • #9
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Drummond,

    Show de bola sua cherokee !!! Parabens.

    Gostaria de tirar algumas duvidas..

    voce manteve a barra estabilizadora?

    a nova chapa que fixa a t-case e cambio foi rebaixada em quantas polegadas?

    Quais amortecedores possui?

    Abraço

    Léo
    4X4 Brasil
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #10
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Amortecedores Deuth Tech, se ñ me engano rebaixou em 1 a t-case e câmbio (RC4X4 tem a chapa completa p vender já c protetor de t-case), uso a barra estabilizadora no dia a dia e saco as bieletas antes de ir p trilha. Com as bieletas no lugar o carro é bom de curva, entrada forte em retornos tipo cotuvelo, mas na trilha fica uma bosta feito um 4x4 c suspa macpherson (sem eixo rígido), mas quando anda sem as bieletas na trilha fica monstro como no vídeo e deixa os amigos c carro de 90mil p tras... No deslocamento até a trilha da p ir sem bieleta de boa, só tem q ficar atento, pois o a carroceria tende a torcer nas curvas em alta velocidade..



    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Drummond,

    Show de bola sua cherokee !!! Parabens.

    Gostaria de tirar algumas duvidas..

    voce manteve a barra estabilizadora?

    a nova chapa que fixa a t-case e cambio foi rebaixada em quantas polegadas?

    Quais amortecedores possui?

    Abraço

    Léo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-20121028_142805.jpg  
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #11
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Blz Drummond.


    Entortei na ultima trilha a barra estabilizadora e uma bieleta... resolvi tirar p/ ver como o jipe se comportaria no asfalto. Nao gostei do resultado hehehe pretendo assim que terminar de modificar a suspensao arrumar e reinstalar a barra com as bieletas desconectaveis...

    Realmente, sem a estabilizadora o carra deve ter uma melhora consideravel na trilha... ficou bem mais solto...

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #12
    Usuário Avatar de Samuca
    Entrada
    18/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Comprei o Kit de 8" da Iron Rock Offroad pra rodar com os 35

    Assim que instalar eu posto fotos do processo, antes e depois...

    Alguem aqui sabe aonde consigo os 4 semi eixos reforçados pelo Brasil?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade