Pessoal, eu to correndo atras de um snorkel pra minha XJ, achei aqui no forum um meca que faz para troller em saquarema, conversei com ele e ele disse que se tiver uma cherokee lá por um dia ele tira o molde e faz a 350 latinhas mais o acabamento. Alguém tem interesse ?? Acho que se tiver alguem das proximidades dele que esteja disposto a deixar lá para que ele tire o molde e tiermos mais interessados talvez ele faça por menos. Alguém se habilita??? Eu não tenho jeito, moro em Pirassununga interior de SP, é longe pra burro !
Pode ficar tranquilo... semana q vem, com certeza tenho as informações...
Em mais um trabalho de CSI obtive os resultados preliminares dos testes das molas dos kits, que aliás, estão muito satisfatórios até o momento.
Quero saber quando vc vai por essa bagaça pra torar seu Nilton....
Em mais um trabalho de CSI obtive os resultados preliminares dos testes das molas dos kits, que aliás, estão muito satisfatórios até o momento.
Quero saber quando vc vai por essa bagaça pra torar seu Nilton....
Abs.
Com o trézimo esperando por vc.
Leo y Galera,
Já vi as peças....... fiquei impressionado..... os clones sairam melhores...
Só pra ter uma idéia, o realocador da Track Bar tem uma chapa dobrada e soldada..... o clone foi feito com uma chapa inteira SEM solda....
Os jumelos ficaram de maravilha, depois vou postar fotos....
....o preço.... eu tambem to me mordendo aqui.... o cara ficou de passar os preços das buchas .... pois nos jumelos vão duas em cada um.... mas logo logo vou ter....
Leo,
... como tomei muito chapéu... só encomendei 5 jogos.... se eu soubesse q seria esta maravilha, teria encomendado mais.... contudo... ja tenho o caminho....
... como tomei muito chapéu... só encomendei 5 jogos.... se eu soubesse q seria esta maravilha, teria encomendado mais.... contudo... ja tenho o caminho....
Cê quer dizer que a minha grana é ruim, ou as paradas já tem dono ?
Falei procê das 4 ou 4 1/2", já tá no esquema ? Já tem preço ?
Manda aí, vc tem meu e-mail.
Cê quer dizer que a minha grana é ruim, ou as paradas já tem dono ?
Falei procê das 4 ou 4 1/2", já tá no esquema ? Já tem preço ?
Manda aí, vc tem meu e-mail.
Abs.
Os causos dus chapéuss não é com compradores, e sim com os FDP q ficaram me enrolando pra clonar os kits, e depois cobravam um absurdo ou diziam q não dava pra fazer..... e se eu soubesse q esse cara era 10, ja teria encomendado mais.....
Agora... ja q falou em grana.... a sua pra mim é ruim SIM! ! ! !... até agora não vi a cor.... hehehehe....
O par de molas vc ja sabe o preço, R$490 com pintura eletrostauticasss, e são por encomenda, demora uns 7 dias, pode ser de 2", 3", 4" etc... ao gosto do fregues...
To correndo atras das buchas e da parafusada q faz parte dos kits... assim q tiver vou postar as fotos....