x
Convex Datacenter
Página 18 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 786

Talking

Calma Meninas......

O cara me ligou hoje e disse q tava muito enrolado com uma auditoria na fabrica, mas ele ainda esta no prazo, e deu satisfação......vamos ver se agora vai......

Se não monto tudo na minha e vcs ficam xupando dedo.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O cara me ligou hoje e disse q tava muito enrolado com uma auditoria na fabrica, mas ele ainda esta no prazo, e deu satisfação......vamos ver se agora vai......
    Opa !!! Se a empresa estava em auditoria é pq ou ela é de primeira linha , ou está caindo pelas tabelas....

Talking

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Opa !!! Se a empresa estava em auditoria é pq ou ela é de primeira linha , ou está caindo pelas tabelas....

Não não...é coisa fina mesmo...eles fornecem peças pra Yamaha, e a auditoria quem ta fazendo é ela....... e não é papo furado não...pois qdo estive lá vi no quadro da sala de reuniões o cronograma da inspeçãoauditórica....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Não não...é coisa fina mesmo...eles fornecem peças pra Yamaha, e a auditoria quem ta fazendo é ela....... e não é papo furado não...pois qdo estive lá vi no quadro da sala de reuniões o cronograma da inspeçãoauditórica....
    Opa...então eles estão nas minhas preces aqui....

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Só pra descontrair... e dar mais vontade de levantar a viatura

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=iXUpDJbxJnE&feature=related[/ame]

Pessoal,

Estou querendo levantar a viatura em 2" e estou pensando na seguinte solução:
    - Espaçadores de poliuretano para as molas dianteiras (alguem sabe quem faz)?
    - Prolongadores para os amortecedores (alguem sabe quem faz)?
    - Fazer novas molas traseiras, pois já estão um pouco cansadas e já fazer com 2" a mais (alguem sabe quem faz)?

Alguem já fez isso? Sabe o resultado?
    Fazer as molas traseiras em uma boa casa de mola fica bom?

Abs,

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Estou querendo levantar a viatura em 2" e estou pensando na seguinte solução:
    - Espaçadores de poliuretano para as molas dianteiras (alguem sabe quem faz)?
    - Prolongadores para os amortecedores (alguem sabe quem faz)?
    - Fazer novas molas traseiras, pois já estão um pouco cansadas e já fazer com 2" a mais (alguem sabe quem faz)?

Alguem já fez isso? Sabe o resultado?
    Fazer as molas traseiras em uma boa casa de mola fica bom?
    A receita é basicamente essa, mas esqueça querem arquear, ou mesmo fazer molas novas com curvatura mais acentuada para dar as 2". O certo é calçar as molas traseiras e se for fazê-las novas, conserve o arco original, ou o carro vai paracer uma carroça de tão duro.
    O Zardo aqui pode te oferecer os calços fácil, e se arrumar um moleiro de prima, ele resolve isso fácil.

Abs

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A receita é basicamente essa, mas esqueça querem arquear, ou mesmo fazer molas novas com curvatura mais acentuada para dar as 2". O certo é calçar as molas traseiras e se for fazê-las novas, conserve o arco original, ou o carro vai paracer uma carroça de tão duro.
    O Zardo aqui pode te oferecer os calços fácil, e se arrumar um moleiro de prima, ele resolve isso fácil.

Abs
    Essa era minha dúvida, mas todos os kits americanos que vejo são com molas novas para lift de 2", sem nenhum calço na traseira.

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Essa era minha dúvida, mas todos os kits americanos que vejo são com molas novas para lift de 2", sem nenhum calço na traseira.
    Caro Bio, tb estou querendo levantar 2''.
    estou esperando o Sr. Nzardo parts ...
    para 2'' é preciso somente do calço na frente e um jumelo.
    e eu vou colocar mais uma lamina no feixe para compensar o gnv q coloquei.

e ai Sr nilton, alguma novidades qtos aos jumelos ? vi uma xj com jumelos de de outro carro, lembro bem, mas acho q era de f75.

[]s

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Galera das XJ's,
    Estou com uma dúvida,
    Minha XJ 98 está com 18" de altura na frente e 19,5" a trás,ela veio, quando comprei, com um kit GNV,mais como aqui em Araxá(MG) nao tem gás,retirei o bujão.Tenho notado ela um pouco dura na trazeira,será que vou ter que trocar alguma mola do feixe?Gostaria de fazer um lift de até 2",qual a maneira mais fácil de proceder,aqui no interior é tudo mais difícil.
    Obrigado,
    Humberto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-001.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-003.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-002.jpg  
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Mais uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-022.jpg  
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Tenho interesse nessas peças tb Nzardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem