x
Convex Datacenter
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 786

Pessoal, descobri um cara aqui em São Paulo que está vendendo 4 pneus Pirelli Scorpion AT 33" e ele chega nos R$ 300,00 em cada pneu! Vi fotos dos pneus e estão praticamente novos. Segundo ele, estão inclusive na garantia e ele tem a nota fiscal! Ele fica em Santo André e os pneus teriam que ser retirados lá!

Galera,

Troquei os pneus: BF 235/75 R15 AT made in USA.

R$ 338,90 dando os antigos em troca. Se não der os antigos é R$ 35 mais caro. Preço à vista, mas chorei e eles financiaram 40% em 4x s/ juros no cartão.

Os caras não tinham na loja e quiseram me vender um BF Long Trail, mas insisti e eles mandaram buscar o All Terrain. Tive q esperar + de 1h até eles chegarem.

Neste meio tempo os caras analisaram minhas rodas e falaram q tinha q desempenar e acertar o centro pela bagatela de R$ 1000,00.
    Não mandei eles tomarem naquele lugar pq sou uma pessoa muito educada.
    Gentilmente recusei o serviço e pedi apenas q montassem os pneus, banceassem e alinhassem.

É isto. Estou c/ os pneus novos.

Nome da loja: Rodalex em Bonsucesso. Fácil, fácil chegar p/ Linha Amarela. Eles tem um site c/ telefones e orientação de como chegar.

Abs,
    4X4 Brasil

Exclamation

É verdade....esse Long Trail deve ser DURO de vender, em todo lugar q ia ver preço dos BF, o vendedor vinha com essa bagaça cheio de sorrisos.......

Sapatos novos heim Arbassssss ....poe as fotos pra ver se a viatura ficou mais chic !!!!!!

ahh...ja sentiu a diferença de tracao dos bixos ???? o carro fica muito mais esperto em curvas !!!!

abraços

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Galera,

Troquei os pneus: BF 235/75 R15 AT made in USA.

R$ 338,90 dando os antigos em troca. Se não der os antigos é R$ 35 mais caro. Preço à vista, mas chorei e eles financiaram 40% em 4x s/ juros no cartão.

Os caras não tinham na loja e quiseram me vender um BF Long Trail, mas insisti e eles mandaram buscar o All Terrain. Tive q esperar + de 1h até eles chegarem.

Neste meio tempo os caras analisaram minhas rodas e falaram q tinha q desempenar e acertar o centro pela bagatela de R$ 1000,00.
    Não mandei eles tomarem naquele lugar pq sou uma pessoa muito educada.
    Gentilmente recusei o serviço e pedi apenas q montassem os pneus, banceassem e alinhassem.

É isto. Estou c/ os pneus novos.

Nome da loja: Rodalex em Bonsucesso. Fácil, fácil chegar p/ Linha Amarela. Eles tem um site c/ telefones e orientação de como chegar.

Abs,
    Arbass....vc saberia quanto custam os 31 AT ????? nesta mesma loja ???

valeu

Fala ai Niltao ..
    alguma novidade para o kit

Guto ... e qtos aos seus 235 ... to de olho ...ehehe

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Fala ai Niltao ..
    alguma novidade para o kit

Guto ... e qtos aos seus 235 ... to de olho ...ehehe
    E aí Garret blz ai ?????

Cara essa loja ai de Bomsucesso ta bem barato........liguei lá e os 31 custam 469,00 !!!!!!!

pq vc nao encara esses 31 ?? e vc ta do lado da loja !!!!!!!

abraços

Antes de montar os pneus, eu botei do lado dos antigos (Michelin 235/75 R15 LTX). Vi q a banda do Michelin era um pouco mais larga e o BF c/ um diâmetro pouco maior, uns 3cm. Vai entender!!
    Senti q o carro c/ os novos perdeu um pouco o torque. Será q esta diferença pequena é responsável? Imagine c/ um 31!!!

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    E aí Garret blz ai ?????

Cara essa loja ai de Bomsucesso ta bem barato........liguei lá e os 31 custam 469,00 !!!!!!!

pq vc nao encara esses 31 ?? e vc ta do lado da loja !!!!!!!

abraços
    31 por este preço ta ótimo mesmo, mas estou estudando a viabilidade do kit by nzardo, o meu unico receio é q n tenho gnb e com 31 o consumo aumente muito. estou estudando ... eheheh vamos ver ..

[]s

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    31 por este preço ta ótimo mesmo, mas estou estudando a viabilidade do kit by nzardo, o meu unico receio é q n tenho gnb e com 31 o consumo aumente muito. estou estudando ... eheheh vamos ver ..

[]s
    Garrett,

eu estava na mesma dúvida com você. Minha cherokee estava com o 225 e eu estava em duvida entre o 235 e o 31´´. Como meus pneus estavam horríveis, tive que trocar mais rapido e coloquei os 235 BF AT. Gostei muito dos pneus. Quero agora colocar um lift de 1,5´´ só para dar um toque mais agressivo e deixar ela com os 235 mesmo.

Esse preço do 235 que acharam está muito bom. Eu paguei em POA no 235 R$ 385,00 e o 31´´ estava R$ 460,00.

Aqui em Floripa o 235 BF AT era R$ 460,00.

Um abraço

Tbem tem a opcao dos pirelli scorpion 255/75 15......ja vi em uma XJ e fica com um tamanho muito bacana tbem.......

ai acho que nao fica tao pesado e grande como os 31...... isso pra quem usa no dia dia como eu, é uma opçao bacana....pena que os BF nao tem nesta medida.

calço de 1,5........pode ser a minha escolha tbem....... e manter meus 235 ou colocar o 255 scorpion

abraços

Talking

Pessoal,

Esse preço do BF 31, ta de maravilha......... o único receio q tenho, é q em algum tópico do forum foi comentado por alguem q comprou uns BF e não duraram 40.000 e um outro comentou q os dele duraram 100.000...., não lembro bem, mas a fabricação não era dos USA não..........o meu outro CUnhado q tem um Trolha, trocou recentemente seus BF 31 e pagou R$503,00 cada um....

E realmente, tenho os Michelin 225 e são mais largos e mais baixos q os 235 RTS da Goodyear......

As peças para os lifts estão saindo, pelo menos até agora, com preço muito bom, só to brigando pelas partes em PU q to achando muito caro......dai teremos lift de 1 a 4 polegadas.....

O lift de 2, fica muito bom com os 255, Guto !! posso estar enganado, mas tem 255 BF sim.... alias essa era a minha intenção, mas como o meu CUnhado abonado, trocou os seus com 35.000, e fez uma doação deles pra mim, to pensando em levantar nuns 3,5 e socar os 31, considerando q os pneus com essa kilometragem tão bons pa carai.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem