x
Convex Datacenter
Página 19 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 786
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caro Bio, tb estou querendo levantar 2''.
    estou esperando o Sr. Nzardo parts ...
    para 2'' é preciso somente do calço na frente e um jumelo.
    e eu vou colocar mais uma lamina no feixe para compensar o gnv q coloquei.

e ai Sr nilton, alguma novidades qtos aos jumelos ? vi uma xj com jumelos de de outro carro, lembro bem, mas acho q era de f75.

[]s

Garret ..

F75 sera ... se for eu me dei bem pois meu kit de 4,5 veio sem ... mas acho que as medidas são diferentes ... com a palavra sr nilton ...

[s]

Exclamation

Humberto,

A medida de 19,5 é do centro da roda até o fender ?? se sim vc ja esta com lift de 2...... o seu feixe ja tem uma lamina a mais...... e infelizmente o seu feixe deve ter sido 'adequado' a nova lamina....e isso não é bom....

A medida da dianteira é 17, os 18 devem ser por conta da traseira mais alta...

......notei tambem pelas fotos q vc esta sem os adesivos cherokee das portas, q as velas não estão boas, tem um cabo perdendo faisca, o rotor ta cansadinho, precisa trocar o amortecedor de direção, o filtro de ar e tem um papel de bala no cinzeiro......

Lift,

Comparei os jumelos da XJ com de CJ, Rural e uns outros q não lembro....e eles eram diferentes........ agora....pode ser q deram uma ''ajeitadinha''....o q eu não faria...

...o fabricante me disse q até +- a metade de dezembro me entregaria 5 conjuntos de lift.... vamos ver se é verdade....

...não quero melar o negócio de ninguem...mas os calços de Tecnil não são adequados, o material é muito duro e sua durabilidade fica comprometida....talvez para uma adaptaçõ provisória......

Nzardo,

Como são esses kits?

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Humberto,

A medida de 19,5 é do centro da roda até o fender ?? se sim vc ja esta com lift de 2...... o seu feixe ja tem uma lamina a mais...... e infelizmente o seu feixe deve ter sido 'adequado' a nova lamina....e isso não é bom....

A medida da dianteira é 17, os 18 devem ser por conta da traseira mais alta...

......notei tambem pelas fotos q vc esta sem os adesivos cherokee das portas, q as velas não estão boas, tem um cabo perdendo faisca, o rotor ta cansadinho, precisa trocar o amortecedor de direção, o filtro de ar e tem um papel de bala no cinzeiro......

Lift,

Comparei os jumelos da XJ com de CJ, Rural e uns outros q não lembro....e eles eram diferentes........ agora....pode ser q deram uma ''ajeitadinha''....o q eu não faria...

...o fabricante me disse q até +- a metade de dezembro me entregaria 5 conjuntos de lift.... vamos ver se é verdade....

...não quero melar o negócio de ninguem...mas os calços de Tecnil não são adequados, o material é muito duro e sua durabilidade fica comprometida....talvez para uma adaptaçõ provisória......

Niltão,
    A medida é do centro da roda até o fender sim.
    Quanto as outras necessidades,estou sem tempo($$$$$) pra fazer aquele depósito de R$ 340,00 pra vc.Acho que até sexta feira consigo..
    Abraço,
    Humberto.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Talking

Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Niltão,
    A medida é do centro da roda até o fender sim.
    Quanto as outras necessidades,estou sem tempo($$$$$) pra fazer aquele depósito de R$ 340,00 pra vc.Acho que até sexta feira consigo..
    Abraço,
    Humberto.
    340 !!

cacildiss........pra te ser sincero...nem lembro o q é... tenho q consultar meus registros....hehehehehe.....fica falando assim aqui não q a turma vai achar q o Zardinho ta cheio do cacau...

a sua traseira ta dura...uiii.... por conta desta lamina adicional.... vai saber agora q lamina é essa.....pq normalmente não fica tão dura não...

Aproveita q ta facinho....mais um calcinho de 1 na traseira e um par de molas de 3...fica show...

Bio,

O kit de 2 são jumelos traseiros e calço de PU ou molas (mais caro) na dianteira........ de 3 molas, braços, realocador, kit CT e vai... fica por conta do cliente.... vamos ver se o fabricante agiliza...dai posto fotos das peças e a funcionalidade/necessidade de cada uma.....

Qto sai esse de 2"?

Não precisa dos prolongadores dos amortecedores?

Exclamation

Bio,

..... 2" é o limite....... não é necessário trocar ou colocar calços nos amortecedores....

..... o preço ainda não tenho.... estou aguardando estar com eles na mão e o fornecedor pago..... mas vai ter q ser bem convidativo... se não...não vale a pena...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bio,

..... 2" é o limite....... não é necessário trocar ou colocar calços nos amortecedores....

..... o preço ainda não tenho.... estou aguardando estar com eles na mão e o fornecedor pago..... mas vai ter q ser bem convidativo... se não...não vale a pena...
    Me falaram que colocar somente jumelos deixa o carro meio "bambo" na traseira, não?

Alguma Novidade Sobre O Assunto Acima?

Boa ...
    e ai Sr. Nilton novidades?...
    aproveita e leva para Atibaia ... a instalação é "di gratis" né.

[]s

Talking

Bio,

discurpa !!! não tinha visto seu post anterior..... com jumelo fica bambu ?? só se não colocar as buchas ou deixar de apertar os parafusos....

pode ser q alguem se referiu aos tar de jumelos revorvi... mas pra XJ não são muito indicados...

Garret e Bio,

Ontem o cara me ligou e disse q é bem provavel q semana q vem me entrega as peças......... espero q sim pois eu tambem estou dependendo delas pra levantar a minha..........

Todo mundo ja quer ir empinadinho no encontro né ??....

Valeu pelo retorno.

Já tem alguma informação do preço total e o que vem no kit?

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem