Os kits com amortecedores ProComp para lift de 2" a 200 dolares se encontra fácil no EBAY.
O preço é esse mesmo, e se encontra até por menos os de 2". O problema é o custo do frete e os impostos a serem pagos aqui no Brasil quando isso chegar....é o que inviabiliza.
Tomara mesmo que a Procomp venha com força total ao Brasil. ´Não vai ser a mesma coisa que nos EUA, mas com certeza deve melhorar essa coisa de frete e impostos.
E as minhas ??? E os braços inf e sup com buchas de PU ? Tem já ??
Testa aí primeiro, se ficar bom, eu quero um conjunto.
Abs.
O meu fio.........
As suas molas, é só tirar o escorpião do bolso e encomendar ! ! ! !..
As minhas mandei pintar...como a estufa tava com tinta branca e fica mais baratin....mandei bala...
Os braços e demais peças não tem o q testar....pois serão clones de lifts by Skyjacker, HDS ...... .... assim espero se esseo fornecedor, não for mais um a pisar na bola....
As minhas mandei pintar...como a estufa tava com tinta branca e fica mais baratin....mandei bala...
Os braços e demais peças não tem o q testar....pois serão clones de lifts by Skyjacker, HDS ...... .... assim espero se esseo fornecedor, não for mais um a pisar na bola....
Então façamos o seguinte, vc testando na sua........e aprovando o desenpenho, pode me passar um orçamento oficial......para o par de 4,5" mais os braços que eu estou dentro.
Zardo, quero minha participação nos lucros, royalites, sei lá ! me dá um kit de 4,5....?
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Eu já até bolei umas idéias pra um SYE tabajara, estou querendo comprar uma T-case pra usar como modelo pra isso. O problema é que estão pedindo "forte" por elas....
Então façamos o seguinte, vc testando na sua........e aprovando o desenpenho, pode me passar um orçamento oficial......para o par de 4,5" mais os braços que eu estou dentro.
Abs.
Zardinho...uiiiiiiii, tô nessa tambem, me passa o custo em MP, mail ou sinar de fumaça...já desconta as bieletaless...