x
Convex Datacenter
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 786

Os kits com amortecedores ProComp para lift de 2" a 200 dolares se encontra fácil no EBAY.

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Os kits com amortecedores ProComp para lift de 2" a 200 dolares se encontra fácil no EBAY.
    O preço é esse mesmo, e se encontra até por menos os de 2". O problema é o custo do frete e os impostos a serem pagos aqui no Brasil quando isso chegar....é o que inviabiliza.

Tomara mesmo que a Procomp venha com força total ao Brasil. ´Não vai ser a mesma coisa que nos EUA, mas com certeza deve melhorar essa coisa de frete e impostos.

Abs. (sonhadores)

Talking

Ja peguei minhas molas........4" de lift....

Agora so falta o fdp me fazer as outras peças....

Garret,

Na verdade o lift é de 1,75"....até essa medida não precisa trocar os amortecedores......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Agora so falta o fdp me fazer as outras peças....
    E as minhas ??? E os braços inf e sup com buchas de PU ? Tem já ??
    Testa aí primeiro, se ficar bom, eu quero um conjunto.

Abs.

Talking

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    E as minhas ??? E os braços inf e sup com buchas de PU ? Tem já ??
    Testa aí primeiro, se ficar bom, eu quero um conjunto.

Abs.
    O meu fio.........

As suas molas, é só tirar o escorpião do bolso e encomendar ! ! ! !..

As minhas mandei pintar...como a estufa tava com tinta branca e fica mais baratin....mandei bala...

Os braços e demais peças não tem o q testar....pois serão clones de lifts by Skyjacker, HDS ...... .... assim espero se esseo fornecedor, não for mais um a pisar na bola....

O meu fio.........

As minhas mandei pintar...como a estufa tava com tinta branca e fica mais baratin....mandei bala...

Os braços e demais peças não tem o q testar....pois serão clones de lifts by Skyjacker, HDS ...... .... assim espero se esseo fornecedor, não for mais um a pisar na bola....
    Então façamos o seguinte, vc testando na sua........e aprovando o desenpenho, pode me passar um orçamento oficial......para o par de 4,5" mais os braços que eu estou dentro.

Abs.

O meu fio.........

Zardo, quero minha participação nos lucros, royalites, sei lá ! me dá um kit de 4,5....?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Talking

Leo,

Ja vi q o fornecedor das molas é 10.......essa semana vou me reunir com o cara das peças....vamos ver os valores.....conforme for...DESISTO...

Bambheta,

4,5 pra vc ta facinho.... é só vc vender seu par de molas de 3, e encomendar um jogo com 4,5....

Ja vi q o fornecedor das molas é 10.......essa semana vou me reunir com o cara das peças....vamos ver os valores.....conforme for...DESISTO...
    Bom, eu estou aqui torcendo então....qualquer coisa dá um toque.....aproveita que o 13o. está aí e ainda não sei onde gastar....

Abs.

Leo,

Bambheta,

4,5 pra vc ta facinho.... é só vc vender seu par de molas de 3, e encomendar um jogo com 4,5....
    MAS E O ELIMINADOR DE VIBRAÇÃO TABAJARA ?

[]'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    MAS E O ELIMINADOR DE VIBRAÇÃO TABAJARA ?

Eu já até bolei umas idéias pra um SYE tabajara, estou querendo comprar uma T-case pra usar como modelo pra isso. O problema é que estão pedindo "forte" por elas....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Então façamos o seguinte, vc testando na sua........e aprovando o desenpenho, pode me passar um orçamento oficial......para o par de 4,5" mais os braços que eu estou dentro.

Abs.

Zardinho...uiiiiiiii, tô nessa tambem, me passa o custo em MP, mail ou sinar de fumaça...já desconta as bieletaless...

Abraço aos amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem