x
Convex Datacenter
Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 786

Exclamation

Off,

Vc tem mais é q questionar mesmo.... aliás estamos em um fórum pra isso mesmo..... toda opinião aqui é bem vinda...... as partes dos kits q foram importadas, são especificas pra XJ, e o material utilizado, foi até melhor...... o realocador da Track por exemplo tem uma chapa soldada no kit original da Skyjacker e o clone foi feito com uma chapa inteiriça....

Ponce,

Aquelas molas q vc me enviou serviram pra descobrir o q não deve ser feito, elas estavam condenadas, o material utilizado não era de boa qualidade..... foram feitos clones dela com material apropriado e ja esta sendo testada com sucesso ....

Bambhetaaa...

Não to te ignorando não.... e vc tem meu tel e endereço... aliás tem umas brejas aqui te esperando......

Humberto e Jester,

O kit de 2" ta saindo por R$390, e é composto por dois jumelos com engraxadeira + buchas em PU e dois calços para as molas dianteiras em PU..........

Leo,

Ja comentei aqui não to ignorando ninguem, é q como a quantidade é pequena, não quero melindrar ninguem... tipo... ''pô ! vendeu pra ele e não vendeu pra mim !!'' , então prefiro q quem estiver interessado me mande um e-mail... não é o seu caso, mas tem muita gente com dúvida do q precisa fazer.... e se ficar com essa troca de informações aqui no fórum vai ficar massante..... tindeu ?? bejunda procê....

Mostadeiro,

Quero ver se esta semana encosto a viatura pra por o lift, mas volto a comentar q o calço acima de 2" não é ideal, se fosse os kits de 3" terima calços e não molas q é muuiitoooo mais barato.....

Não tenho a experiencia de andar com calços e depois molas..... mas ja tenho depoimento q a diferença é ENORME !!!.....

Talking

Galera,

Estou postando umas fotos das peças, em todas as fotos, a peça de cima é a original e a de baixo é o clone, com excessão da última foto das molas, as duas ja foram produzidas aqui, a branca é pra 4" e a preta pra 3".......

Os braços optei por fazer o curvo da HDS, pois ele atende de 3" a 4", existe o modelo reto da Skyjacker, mas ele é especifico pra 3"...

As orientações de instalação são as próprias da Skyjacker.... .. e como ja disse quero ver se consigo essa semana instalar na minha, assim qq coisa ja saberei o ''caminho das pedras' para eventuais dicas ou orientação....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-2007_1214image0001.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-2007_1214image0002.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-2007_1214image0003.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-2007_1214image0004.jpg  

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ja comentei aqui não to ignorando ninguem, é q como a quantidade é pequena, não quero melindrar ninguem... tipo... ''pô ! vendeu pra ele e não vendeu pra mim !!'' , então prefiro q quem estiver interessado me mande um e-mail... não é o seu caso, mas tem muita gente com dúvida do q precisa fazer.... e se ficar com essa troca de informações aqui no fórum vai ficar massante..... tindeu ?? bejunda procê....
    Entendê, eu tendi, mas o que tá faltando procê mandar o e-mail pra mim ? Perdeu meu e-mail, tá sem graça de falar ou o seu sistema só permite o envio de cotações em resposta aos e-mails recebidos ??
    Manda logo essa bagaça meu.....pacote pra 4". Anda logo que o trésimo tá indo meu.....

Abs.

Humberto e Jester,

O kit de 2" ta saindo por R$390, e é composto por dois jumelos com engraxadeira + buchas em PU e dois calços para as molas dianteiras em PU..........

Zardo,

Esse kit de 2´´ é cópia daquele da daystar?
    Aquele da daystar era 1 3/4 na dianteira e 1´´ na traseira.

Como ficou esse kit que fizesse? levanta 2´´ tanto na traseira quanto dianteira?

Um abraço

Ótimo acabamento...

Galera,

Estou postando umas fotos das peças, em todas as fotos, a peça de cima é a original e a de baixo é o clone, com excessão da última foto das molas, as duas ja foram produzidas aqui, a branca é pra 4" e a preta pra 3".......
    Nzardo, putz grila....rs as peças estão P E R F E I T A S ...

Senhores,

o que o Niltinho Zardo está escondendo nesse projeto, nem sei porque, é que a maior parte das peças já estão sendo testadas por mim já há um bom tempo, inclusive as molas da dianteira.

Já testamos várias opções de lift, inclusive investimos em calços para a suspensão da frente, com 3", que se revelaram bons para quem somente quer ganhar altura na suspensão, mas que não se comparam às molas desenvolvidas.

Essas molas copiam as norte-americanas somente na questão dimensional, pois as nossas tem muito mais qualidade de material. O projeto ficou tão bom, que até a altura prevista "cravou" na montagem. Se isso não é qualidade, então sabe lá o que é.

E as outas peças seguem a mesma linha, com certeza, são versões bem melhoradas em relação ao kit norte-americano no qual nos baseamos.

Ainda, o Niltinho conseguiu produzir as peças em fabricante de peças para grande indústria do setor atomobilístico, não por amadores, nem po "serralheiros" (sem generalizar, ), e tudo isso, com preço melhor dos que o dos kits gringos.

OU SEJA, o KitZardo para lift de 3" é altamente confiável e tem um excelente preço, portanto, tem um custo benefício melhor do que os kits importados..... e PONTO FINAL, .

Além de eu não ganhar comissão alguma por este testemunho, digo que também investi um $$$ legal nesse projeto, não por mim, nem por ele, Zardo, mas por todos nós (votem em mim, ).

[]'s

Luís, se seu post tivesse mais umas duas linhas, com certeza eu começaria a chorar...rs

Brincadeira... O kit com certeza está ótimo... Assim que sobrar um cascalho, com certeza irei providenciar...rs Até lá os BF 31 do Léo já estarão carecas e poderei comprá-los por uns R$ 300,00 o jogo...rs

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Luís, se seu post tivesse mais umas duas linhas, com certeza eu começaria a chorar...rs

Brincadeira... O kit com certeza está ótimo... Assim que sobrar um cascalho, com certeza irei providenciar...rs Até lá os BF 31 do Léo já estarão carecas e poderei comprá-los por uns R$ 300,00 o jogo...rs

É para ir às lágrimas mesmo, pois a "inspiração" veio da "PORTA DA ESPERANÇA" para nós Xjoteiros tupiniquins......

[]'s

Talking

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    É para ir às lágrimas mesmo, pois a "inspiração" veio da "PORTA DA ESPERANÇA" para nós Xjoteiros tupiniquins......

[]'s
    Luis,

Estou aqui emocionado.... não é por pouco q te chamo pela alcunha de "I Luis Tríssimo" .........

O termo "XJoteiros Tupiniquins" foi bem apropriado e me fez lembrar de toda a odisséia q tive pra conseguir estas peças....

Não foi fácil, começei vendo em sites gringos aquelas maravilhas todas e q chegam por aqui a preço de ouro, até as peças mais simples acabam se tornando inviáveis..... e ainda pior... a maioria dos sites nem se interessam em enviar estas peças para o Brasil.... Brasil ?? onde fica isso ??.... infelizmente ouvi muitas vezes....

Perto do q tem lá, isso não é nada, mas me sinto de certa forma satisfeito, não só por ter paixão por essas viaturas, mas por poder de alguma forma ajudar os demais aficcionados a dar um "Up" na viatura...

....... e no momento estou atormentando o fornecedor a respeito de uns acessóriozinhos..... pra q viatura ?? ....... XJ lógico....

Talking

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Zardo,

Esse kit de 2´´ é cópia daquele da daystar?
    Aquele da daystar era 1 3/4 na dianteira e 1´´ na traseira.

Como ficou esse kit que fizesse? levanta 2´´ tanto na traseira quanto dianteira?

Um abraço
    Jester,

Não é esse da Daystar não, esse é o Kit da Skyjacker de 2" e ele tem o jumelo com engraxadeira, e é 2" tanto no calço como no jumelo...

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Agradecimentos: 0
    Luis,

Estou aqui emocionado.... não é por pouco q te chamo pela alcunha de "I Luis Tríssimo" .........

O termo "XJoteiros Tupiniquins" foi bem apropriado e me fez lembrar de toda a odisséia q tive pra conseguir estas peças....

Não foi fácil, começei vendo em sites gringos aquelas maravilhas todas e q chegam por aqui a preço de ouro, até as peças mais simples acabam se tornando inviáveis..... e ainda pior... a maioria dos sites nem se interessam em enviar estas peças para o Brasil.... Brasil ?? onde fica isso ??.... infelizmente ouvi muitas vezes....

Perto do q tem lá, isso não é nada, mas me sinto de certa forma satisfeito, não só por ter paixão por essas viaturas, mas por poder de alguma forma ajudar os demais aficcionados a dar um "Up" na viatura...

....... e no momento estou atormentando o fornecedor a respeito de uns acessóriozinhos..... pra q viatura ?? ....... XJ lógico....

Niltão,
    Eu fico completamente comovido com a sua garra em procurar soluções para os nossos problemas.Apesar se nunca sequer ter falado com vc,tenho total confiança em Você e seus produtos aqui oferecidos,continue sempre assim,nos ajudando.
    Estou enviando umas fotos da minhas duas paixões:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-003.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-049.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-imagem-021.jpg  
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Talking

Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Niltão,
    Eu fico completamente comovido com a sua garra em procurar soluções para os nossos problemas.Apesar se nunca sequer ter falado com vc,tenho total confiança em Você e seus produtos aqui oferecidos,continue sempre assim,nos ajudando.
    Estou enviando umas fotos da minhas duas paixões:
    Humberto,

obrigado, obrigado....

Meu !! essa Tartaruga é muito legal, ia comentar q falta um guincho...massss pelo jeito não precisa..... pelo menos pra puxar os outros pseudos Jeeps né.....

Quando eu for dono da outra metade de Araxá, pq metade ja é sua.... vou fazer uma Tortuga dessa ai.... e ve se vai no encontro... e leva uma aguinha pra mim q to precisando me exorcisar...hehehehe....

Outra coisa, se a XJ reboca muito a Tartaruga, é recomendado óleo sintético no diferencial traseiro....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem