x
Convex Datacenter
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 786

Citação Postado originalmente por rsucesso Ver Post
    Estavam bons sim, tinham menos de 10 mil Km se quiser são seus. Você faz o preço que achar justo (galera do forum vai servir de júri rsss..).

Estão na Oficina. Se fecharmos negócio vc pode buscar lá mesmo (fica no Tatuapé - SP). Se quiser me ligar meu tel é 11 81420893. Tem também as molas originais, bieletas e braços inferiores dando sopa, mas essas peças estão mais usadas.

Garantia é incondicional, você pega os amortecedores, e só me deposita a $ se achar que estão bons.

Abraços!
    Beleza Rodrigo, vou ver e qqr coisa t ligo.
    só tem um probleminha, moro no rio. mas nada q os correios n resolva né.
    tb tem outra, talvez esteja em sampa no inicio de março. novidades t falo, valeu

Tá a sua disposição Léo.

Decidindo me avisa. Abraços.
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

Ola a todos...

Meu primo colocou GNV na XJ......3 cilindros de 7,5 m3.......pra ficar baixo e ter mais porta malas, pesa aproximadamente 100 kilos......resultado a bixinha ficou apenas com dois dedos do pneu ao fender.

Hoje fomos ao moleiro e optamos por 2 laminas extra no feixe de molas, e amortecedores monroe sensa trac (200 o par na g.imports, pois aceitava cartao, se nao comprariamos com o znardex)

ficou com 8 dedos do pneu ate a borda de baixo do fender............e ficou bem empinada.

O que acham ?

1. Vai ceder ? quanto ?
    2. Quem fabrica calço dianteiro em PU de 1,5 ? ( znardo vc tem? quanto ?) ai em vez de tirar uma lamina, colocamos o calço dianteiro..........precisa de mais coisa alem do calço ?
    3. Os amortecedores correm o risco de estourar ???? pois me parece que ao passar em buracos ele chega no limite
    4. Qual é aquela medida do centro da calota ate o fender das medidas 2" e 3" e 4" ???????........queremos medir !!!!!!!

KCT quanta pergunta junta.........quem puder ajudar, agradeço muito......valeu !!!!

um grande abraço a todos

Form muitas perguntas ???????????/ hahhahaha ninguem respondeu...????

se a traseira abrir mais que o amortecedor pode sim estourar algo. tipo a fixacao do amortecedor.
    na dianteira poe 1 polegada, pode ser pu, aluminio,.....
    mais do que isso $$$, amortecedor, bieleta, alinhamento,

lift

acompanhando

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    se a traseira abrir mais que o amortecedor pode sim estourar algo. tipo a fixacao do amortecedor.
    na dianteira poe 1 polegada, pode ser pu, aluminio,.....
    mais do que isso $$$, amortecedor, bieleta, alinhamento,
    X2!!!!!!!!!!!!!

Guto, tu sabe que a partir de agora todo movimento vai ter mais amplitude e vai ser mais prejudicial a cherokee, né?

Esse peso vai fazer a suspensão abrir e fechar mais em buracos e tal... Acho que os amortecedores deveriam ser especiais... com mais pressão abrindo e fechando. Molas são importantes pra altura!!

Abs

kits

alguma novidade sobre os kits 4 " ???

Oi amigos...

Uma dúvida:

Estou pensando em instalar um kit de suspensão de 3" disponível no Brasil e adicionar calços de tecnil para deixar a XJ em 4".

Como a procomp só disponibiliza o kit de 3" e eu quero 4", será que o calço de 1" a mais "tabajara" pode comprometer o kit original?

grato.

Citação Postado originalmente por Joao-Paulo Ver Post
    Uma dúvida:

Estou pensando em instalar um kit de suspensão de 3" disponível no Brasil e adicionar calços de tecnil para deixar a XJ em 4".

Como a procomp só disponibiliza o kit de 3" e eu quero 4", será que o calço de 1" a mais "tabajara" pode comprometer o kit original?

grato.
    RESPOSTA: TRAÇÃO TOTAL 4X4 - Além de ser material que "guenta pau", o Noguinha já tem experiência" na manufatura do Kit. Aguenta asfalto, poeira, água..... Tenho que puxar o saco dele pq tenho que montar na próxima e ganhar desconto. Abração.

Citação Postado originalmente por Joao-Paulo Ver Post
    Uma dúvida:

grato.
    Eles tem de 4" sim, só que é mais caro. Gostei dos braços .
    Mas acho que pode colocar os calços no de 3" sim.
    Tenho o de 3" e acho que não precisa mais. Na minha opinião é a melhor opção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-xjlift.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Eles tem de 4" sim, só que é mais caro. Gostei dos braços .
    Mas acho que pode colocar os calços no de 3" sim.
    Tenho o de 3" e acho que não precisa mais. Na minha opinião é a melhor opção.
    Que kit é esse que vem exatamente como na foto? Quanto custa?

T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem