Beleza Rodrigo, vou ver e qqr coisa t ligo.
só tem um probleminha, moro no rio. mas nada q os correios n resolva né.
tb tem outra, talvez esteja em sampa no inicio de março. novidades t falo, valeu
Versão Imprimível
Tá a sua disposição Léo.
Decidindo me avisa. Abraços.
Ola a todos...
Meu primo colocou GNV na XJ......3 cilindros de 7,5 m3.......pra ficar baixo e ter mais porta malas, pesa aproximadamente 100 kilos......resultado a bixinha ficou apenas com dois dedos do pneu ao fender.
Hoje fomos ao moleiro e optamos por 2 laminas extra no feixe de molas, e amortecedores monroe sensa trac (200 o par na g.imports, pois aceitava cartao, se nao comprariamos com o znardex)
ficou com 8 dedos do pneu ate a borda de baixo do fender............e ficou bem empinada.
O que acham ?
1. Vai ceder ? quanto ?
2. Quem fabrica calço dianteiro em PU de 1,5 ? ( znardo vc tem? quanto ?) ai em vez de tirar uma lamina, colocamos o calço dianteiro..........precisa de mais coisa alem do calço ?
3. Os amortecedores correm o risco de estourar ???? pois me parece que ao passar em buracos ele chega no limite
4. Qual é aquela medida do centro da calota ate o fender das medidas 2" e 3" e 4" ???????........queremos medir !!!!!!!
KCT quanta pergunta junta.........quem puder ajudar, agradeço muito......valeu !!!!
um grande abraço a todos
Form muitas perguntas ???????????/ hahhahaha ninguem respondeu...????
se a traseira abrir mais que o amortecedor pode sim estourar algo. tipo a fixacao do amortecedor.
na dianteira poe 1 polegada, pode ser pu, aluminio,.....
mais do que isso $$$, amortecedor, bieleta, alinhamento,
acompanhando
X2!!!!!!!!!!!!!
Guto, tu sabe que a partir de agora todo movimento vai ter mais amplitude e vai ser mais prejudicial a cherokee, né?
Esse peso vai fazer a suspensão abrir e fechar mais em buracos e tal... Acho que os amortecedores deveriam ser especiais... com mais pressão abrindo e fechando. Molas são importantes pra altura!!
Abs
alguma novidade sobre os kits 4 " ???
Uma dúvida:
Estou pensando em instalar um kit de suspensão de 3" disponível no Brasil e adicionar calços de tecnil para deixar a XJ em 4".
Como a procomp só disponibiliza o kit de 3" e eu quero 4", será que o calço de 1" a mais "tabajara" pode comprometer o kit original?
grato.