Não me lembro de ter feito isso não cara e no post não tem nada disso que falou. O que tem no post é uma reclamação do badia fazendo propaganda por todo o fórum (E isso eu reclamo mesmo porque acho que se pra anunciar as empresas compram um banner, então pq alguém pode fazer diferente?) e tem eu pedindo fotos e explicando que já passaram vários picaretas pelo fórum. E já passaram mesmo.
Logo depois que ele me manda as fotos, eu falo algumas coisas sobre o kit. O acabamento é bom, mas não é nada demais... Pq? Porque é baseado na suspensão original e se vc ler um pouco sobre 4link c/ panhard, vai saber que é uma suspensão que não tem o que mexer muito pq é limitada.
Foi bom eu ter colocado as fotos pro pessoal ver o kit.... O que acontece é que por enquanto os importados ainda são superiores. Mesmo contra sua vontade...
Arrisco dizer que em termos de flexibilidade tanto o procomp de 3 quando esse kit do badia estão muito perto. Já o que o manola colocou (Que bom que ele entendeu o propósito tb), realmente oferece um plus que nem o procomp nem o do badia oferecem e isso ele provou com foto.
Eu não vou falar bem de um produto que acho ruim só pro pessoal que quer um kit nacional (Não falei barato) ficar feliz...