Jeferson,
E no asfalto como ficou? Muito instável?
Qual a velocidade que sente segurança?
Versão Imprimível
Jeferson,
E no asfalto como ficou? Muito instável?
Qual a velocidade que sente segurança?
Pessoas, para lift de 3" qual amortecedor vcs usam na traseira e dianteira? Tem algum nacional adaptável?
thanks
Isso mesmo meu amigo
Eu fiz o Pinheirinho na Sexta feira dia 02 a noite! acho que conheço essa pajeirinho sim.
Inclusive a trilha estava bem ruin, um TJ de um amigo com 38" quebrou a ponta dianteira e perdemos a roda, saimos em 4x3 depois de fazer uma gambi nos pivos (colocamos parafusos)...
vc é da zona norte tambem?
Abraços
Ficou boa de andar no asfalto sim, eu estou providenciando as relações 4:56 ai vai ficar show
Com a original 3:73 reduzida vai bem na trilha mas perdeu força para o dia a dia
Na etrada ando em 90Km 100Km a 2300RPM, o carro é bem estavel, freia bastante, e bom de curva
Na gasolina está fazendo 4,5KM/L na cidade com ar ligado sempre
Velocidade Passou de 140km/h vira cadeira eletrica, o barulho dos pneus fica absurdo tirei toda foração carpete do assoalho pois meu carro ficou cheio de barro e agua no cachorro louco por isso o barulho aumentou um pouco
mas pelo menos não fica aqele cheiro dentro do carro
abs
Sim. sou da ZN, talvez vc conheça Sr. Eduardo Puertollano (seu vizinho da loja de bike) é meu cliente, e o Gil da Gil Escapamentos (na frente do posto Marolla na Sezefredo Fagundes 2320) é meu tio.
Provavelmente instale um Long Arm versão nacional no meu carro.
Abs
DMD
Olá DMD,
Esse kit fui eu mesmo que criei, consiste em colocar calços nas molas dianteiras (com batente fixado por dentro das molas) e apoio sob as molas traseiras, com apoio do batente acoplado, feitos em uma unica peça. Não gosto de arquear as molas, pois dura pouco e o carro fica muito duro.
Optei por esse setup (3" + Pneus 32) por não ser necessário mexer com braços dianteiros, bieletas, panhard e nem rebaixo de caixa de cambio/prolongamento da alavanca (necessários para usar pneu 33).
Além disso, para usar pneu 33 na cheroka manual, é necessário ainda reduzir as relações de diferenciais; pneus 32 são o limite para a relação original.
No fim das contas fiquei com o carro quase original na parte mecanica mas com um visual bem mais agressivo, muito apta ao offroad, além de bem equilibrada (quase igual à original).
Os pneus só pegam ao esterçar todo o volante.
Na dianteira, os batentes internos às molas impedem os pneus de pegar nos paralamas.
Ô criaturas, alguém pode me ajudar com os amortecedores?
Zanotto,o da S10 tras serve,se n me engano tem q diminuir um pouco o olhal
Abs
Ricardo
Nao,vc tem q deixar ele um pouco mais estreito
Abs
Ricardo