só pra constar a grafia correta do nome: Beadlock
Beadlock - Wikipedia, the free encyclopedia
Versão Imprimível
só pra constar a grafia correta do nome: Beadlock
Beadlock - Wikipedia, the free encyclopedia
não se usa este nome, mas...
Google Tradutor
Google tradutor só serve p bom dia e boa tarde, rsssss.... To falando do nome técnico da peça em português, ex; Sobre-Aro anti-destalonamento, mas nesse caso o nome seria uma frase...
Estou "linguista" demais hj, é beadlock e pronto, kkkkkkkkkkkkkkk...
Abs
DMD
Show!!!!!!
Entendido 90% :)
Os outros 10% :pensativo:
Todos esses Pneus então tem câmara de ar correto?
Os Pneus Off Road são sempre com câmaras? Não sei a diferença.:parede:
:concordo:
Thiago,
Todo pneu q usa beadlock é sem câmara, e justamente por ñ ter câmara que ele precisa do beadlock p ñ vazar usando baixa pressão, contudo alguém pode perguntar "então pq ñ usa câmera invés de beadlock?", simplesmente pq o pneu com câmera comum abaixo de uma certa pressão com certeza vai ficar parado e a roda vai girar decepando a válvula e perdendo o ar. Então o beadlock tem função de ñ deixar o pneu girar em falso e nem perder o ar.
Abs
DMD
Primeiros testes:
XJ LIFT EXTREIA, Cherokee Sport - YouTube
Abs
DMD
Uma curiosidade.
Pra quem levantou a Cheroka com mais de 6 polegadas, que amortecedores estão usando?
A minha esta com os da S10 Diesel. Mas to achando que ta socando muito.
Abs
Luis
Quando passa em rua esburacada ou pista muito irregular.
Ja tive uma original e era bem macia. Sei que com o lift e os pneus 35 o comportamento seria diferente, mas queria deixar ela o mais próximo possível ( e se possível ) do comportamento de uma cherokee original.
Abs
Luis
ALL:
Quem tem lift acima de 3" como fizeram pra resolver o problema do cardan vibrando. Estou só com 3" e já tentei muita recomendação, mas num resolve...
Abço
CZ