Se for 3" de lift os da S10 são perfeitos, tenho na minha. Agora 2" precisaria ver direito o curso mínimo (fechado).
Versão Imprimível
Eu não tenho certeza do tamanho do lift, pode ser 2.5" também.
O problema é que eu não saco nada de amortecedor, não sei as marcas boas. O que estava era Cofap, pode ser que seja o da S10, ele ainda está na oficina, posso pegar a medida dele.
Esse lance do curso me pegou de surpresa. Tem como eu mesmo tirar a medida e saber qual amortecedor é compatível?
Mas a fixação superior desse da s-10 dá certinho na XJ??
Certinho, P&P, não. Digamos 90%, a bucha é uns 5mm mais curta, mas o parafuso não fica pra fora. Se quiser ficar 100% tenho um desenho de arruela especial, só que tem que mandar usinar. Fica DEZ! Na minha opinião não há necessidade, ou então troca as buchas pelas originais.
Abço
CZ
Zanotto,
a fixação à qual me refiro não é a inferior, onde o amortecedor tem o olhal; é a superior, tipo chaveta.
Amigos,
Alguma dica de onde comprar amortecedor de direção?
Tbm quero saber q medida de coroa e pião devo usar p pneus 33, tbm quero saber se acho no Brasil p comprar junto a amortecedor de dir.
Abs
Esse daria certo pro seu caso???
87-06 Jeep YJ & TJ Wrangler, XJ Cherokee Jeep Rough Country Steering Stabilizer | eBay