lift cherokee e problema no diferencial.
pessoal como ja tinha dito aqui a vcs comprei meu kit de suspensao de 3 polegadas ( Jeep XJ Suspension Lift ) instalei na cheroka, tudo certo... ate qdo decidi fazer uma viajem para o interior, no caminho eu a 80 por hora o carrro deu uns pulos muito doido! pensei ate que tinha soltado o eixo ou alguma roda! parei no acostamento dei uma olhadinha embaixo e tudo certo. continuei a viagem, algumas horas depois a mesma coisa! imaginei que fosse alguma coisa no diferencial traseiro, pois meu irmao que estava em outro carro atras de mim disse que os pneus de trás chegaram a sair do chao com os pulos, qdo estava chegando no destino meu irmao que estava atras de mim disse que o carro tava fumacando qdo fui parar no acostamento comecou a fazer uns barulhos toc toc toc... parei o carro e olhei o diferencial tava cuspindo oleo e fumacando muuuuuito! ai a pergunta fica... o diferencial deu problema pq tava na hora mesmo ou foi devido a mudanca de inclinacao por causa da nova suspensao? tive que levar o carro rebocado pra oficina. pode ser problema de oleo no diferencial? ja vi aqui no forum sobre problemas na mudanca de suspensao mais altas, mas com 3 polegadas tbm pode dar problemas pela inclinacao excessiva da tração do carro?