Eu instalaria e se depois sentir q algo ñ ficou bom partiria p os itens mensionados. Creio q 3 polegadas ñ vai precisar de nada além do q vem no kit.
Vai usar pneus de q tamanho?
Abs
DMD
Versão Imprimível
um amigo meu esta nos eua, pedi que entregassem no hotel que ele esta e ele vai trazer. nao, vao enviar para o brasil. mas no site tem um chat ao vivo que vc pode conversar com um vendedor. eu fiz o pedido pelo chat e dei todas as instrucoes de envio. acho que perguntando por la pelo chat o vendedor vai lhe dizer algo.
mas alguem mais entendido que agente pode confirmar nossa duvida se falta algo no kit???
penso em pneus 32.
Valeu FAPO,
A minha caixa foi rebaixada, na verdade foi feita uma travessa rebaixada. A cunha no diferencial já usei e ñ ficou bom, o problema ñ é na cruzeta do diferencial e sim na superior, essa sim mesmo c a caixa rebaixada dica angulada... Esse kit q vc postou ñ tinha visto, acho estranho ñ ter p vender nos sites mais conhecidos... Vou pesquisar mais... muito obrigado!
Abs
X2 novamente!
Já troquei as cunhas 2 vezes e ainda não tá bom. A última fiz com 6°, que segundo consta é o máximo admissível. No diferencial tá praticamente alinhado, mas ainda vibra. Agora não tô achando que rebaixar a CT só 1" vai melhorar. Será que pode descer mais que 1" ?
Ainda não descobri o segredo de quem sobe acima de 5"...
[ ]'s
CZ
Também acho. Sem bieletas, ou prolongadores delas vai ter de trocar as buchas cada 15 dias, pois o ângulo da barra estabilizadora fica muito grande, mas isso é fácil de resolver.
Tem um kit da RC que já vem com rebaixador de barra estabilizadora, no vídeo de instalação aparece ele.
Tem mais o caso não resolvido de vibração do cardan em quase 100% das vezes.
Mas por isso todo mundo passa...ou fica.
[ ]'s
CZ
Gadelha,
Olhei com mais atenção a acho q da p fazer isso aqui, basta ter um cardã dianteiro e adaptá-lo na traseira ñ é mesmo? Sem saber disso peguei um SV duplo q tenho aqui e fui na casa de cardã hj, mas ele é muito grande, daí o cara me ofereceu o do Troller, to pensando...