x
Convex Datacenter
Página 54 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 786
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos, mais um fds de XJ, espero q ñ achem ruim postar o vídeo aqui.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Galera boa noite... fora frioo aqui no Sul... mas vamos la...

Preciso tirar um duvida com voces... estava assistindo esse video, Jeep Cherokee Sport with Lift kit. S4081

Gostaria de saber qual altura desse kit que esta sendo usado e tamanho dos pneus... tenho ideia de montar alguma coisa assim... para andar nada boa... nada de off road extreme ... mas usa mais para passeioooo e claro trilha mais leve....

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,

Esse carro deve ter 6 de lift e pneus 35. Sei q sua pergunta já foi respondida, mas quero agregar algo. Esse kit no vídeo é um verdadeiro lixo (perdoe a franquesa), mas é uma mola dianteira maior c CALÇO, mola traseira com CALÇO, sem correção de panhard (pode ver q o eixo dianteiro é deslocado p o lado do motorista, sem histeer, isso gera um gigantesco bumbsteer (quando passa em ascilações e quando freia o carro simplesmente troca de faixa na via) por isso colocaram dois amortecedores de direção gigantes. Trocando por miúdos, essa XJ do vídeo é "Só tamanho e safadeza", Rsssss...

Agora deixo uma pergunta p os mais entendidos, oq fazer com a caix de tração ao elevar uma suspa em 6, pois ñ existe SYE p vender p a caixa mais popular aqui no Brasil (NP 242).

Abs

DMD

(
    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Galera boa noite... fora frioo aqui no Sul... mas vamos la...

Preciso tirar um duvida com voces... estava assistindo esse video, Jeep Cherokee Sport with Lift kit. S4081

Gostaria de saber qual altura desse kit que esta sendo usado e tamanho dos pneus... tenho ideia de montar alguma coisa assim... para andar nada boa... nada de off road extreme ... mas usa mais para passeioooo e claro trilha mais leve....

DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Pior que não lembro Thiago, foi um amigo meu que fez todo o trâmite da compra, mas foi um sistema que chegou a mercadoria no correio, tive que ir lá, pegar um boleto da receita com o imposto, pagar e voltar pra pegar a mercadoria.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigo,

Agora deixo uma pergunta p os mais entendidos, oq fazer com a caix de tração ao elevar uma suspa em 6, pois ñ existe SYE p vender p a caixa mais popular aqui no Brasil (NP 242).

Abs

DMD

(
    X2, também quero saber isso...

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Drummond, muito obrigado... nada melhor que pedir para quem realemente sabe.... muito agradecido.

Estou procurando um boa configuração para XJ, deixar ela um pouco nervosa...

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Entendo nada, to apanhando informações aqui tbm, trocando inf nós todos ficaremos craks.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Drummond, muito obrigado... nada melhor que pedir para quem realemente sabe.... muito agradecido.

Estou procurando um boa configuração para XJ, deixar ela um pouco nervosa...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho um cardã extra e uma junta c dupla CV, será q se eu mandar colocar ela no lugar da simples q vai na ponta do entalhado vou ganhar algo c isso?

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    X2, também quero saber isso...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Tenho um cardã extra e uma junta c dupla CV, será q se eu mandar colocar ela no lugar da simples q vai na ponta do entalhado vou ganhar algo c isso?

Abs

DMD
    SYE e CV para NP242: Tom Wood's NP242 TW SYE + CV Shaft FREE SHIPPING

Para ajudar a reduzir a angulação, pode-se baixar a CT em até 1.75" e usar calços nos feixes com até 6 graus de inclinação para girar todo o diferencial traseiro reduzindo a angulação.

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
    Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
    syeslipyokeeliminatorkit-np231np242

Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.

T+

Usuário
    Entrada
    20/01/2011

kit lift de 3

pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por brunoluz Ver Post
    pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
    procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltava
    braços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
    Brunoluz,
    pela minha pouca experiência, o kit que você informa já tem tudo que vc precisa para 3", tanto com o feixe completo quanto com 1 feixe adicional.
    Digo isso porque também quero comprar um de 3" e já li várias coisas nos sites e foruns da internet.

Acima de 3" é que você vai precisar de algumas coisas que você informou acima.

Aproveitando a mensagem, você encomendou esse kit pelo Brasil? pois já entrei algumas vezes nesse site e não vi opção para entrega e envio para o Brasil.

Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem