Amigos, mais um fds de XJ, espero q ñ achem ruim postar o vídeo aqui.
Cherokee Sport, XJ, Lift 4.5, Jeep - YouTube
Abs
DMD
Versão Imprimível
Amigos, mais um fds de XJ, espero q ñ achem ruim postar o vídeo aqui.
Cherokee Sport, XJ, Lift 4.5, Jeep - YouTube
Abs
DMD
Galera boa noite... fora frioo aqui no Sul... mas vamos la...
Preciso tirar um duvida com voces... estava assistindo esse video, Jeep Cherokee Sport with Lift kit. S4081
Gostaria de saber qual altura desse kit que esta sendo usado e tamanho dos pneus... tenho ideia de montar alguma coisa assim... para andar nada boa... nada de off road extreme ... mas usa mais para passeioooo e claro trilha mais leve....
http://www.youtube.com/watch?v=u6o2nFt6Y6o
Amigo,
Esse carro deve ter 6 de lift e pneus 35. Sei q sua pergunta já foi respondida, mas quero agregar algo. Esse kit no vídeo é um verdadeiro lixo (perdoe a franquesa), mas é uma mola dianteira maior c CALÇO, mola traseira com CALÇO, sem correção de panhard (pode ver q o eixo dianteiro é deslocado p o lado do motorista, sem histeer, isso gera um gigantesco bumbsteer (quando passa em ascilações e quando freia o carro simplesmente troca de faixa na via) por isso colocaram dois amortecedores de direção gigantes. Trocando por miúdos, essa XJ do vídeo é "Só tamanho e safadeza", Rsssss...
Agora deixo uma pergunta p os mais entendidos, oq fazer com a caix de tração ao elevar uma suspa em 6, pois ñ existe SYE p vender p a caixa mais popular aqui no Brasil (NP 242).
Abs
DMD
(
Drummond, muito obrigado... nada melhor que pedir para quem realemente sabe.... muito agradecido.
Estou procurando um boa configuração para XJ, deixar ela um pouco nervosa...
SYE e CV para NP242: Tom Wood's NP242 TW SYE + CV Shaft FREE SHIPPING
Para ajudar a reduzir a angulação, pode-se baixar a CT em até 1.75" e usar calços nos feixes com até 6 graus de inclinação para girar todo o diferencial traseiro reduzindo a angulação.
https://encrypted-tbn3.google.com/im...sbIYM54LyBdcWy
Esse SYE do Tom Woods não é muito bem recomendado pelos gringos. Dizem não ter uma qualidade muito boa. O cardã precisa ser balanceado, ajustado etc.
Também existe a opção hack n tap para NP242, com cardã dianteiro:
syeslipyokeeliminatorkit-np231np242
Ou seja, o "slip" sai da caixa e vai pro cardã.
T+
pessoal, comprei minha xj essa semana e ja comprei um kit de 3 polegadas. esse > Jeep XJ Suspension Lift
procurei saber se estava o kit completo ou se faltava algo, mas as pessoas falam termos muito tecnicos e nao entendo direito alguem poderia resumir de forma simples se realmente falta alguma coisa para a suspensao ficar perfeitinha sem dar problemas no carro. esse carro sera usado apenas para fazer trilhas como segundo carro. ja tenho um carro para o dia a dia. uma pessoa me falou pela internet que faltavabraços, calços da caixa de cambio, bieletas maiores, buchas e alem disso tera q realocar a barra panhard.nao tenho a minima ideia se falta isso tudo mesmo. por favor ajudem um novato a ficar feliz! hehehehehehe
Brunoluz,
pela minha pouca experiência, o kit que você informa já tem tudo que vc precisa para 3", tanto com o feixe completo quanto com 1 feixe adicional.
Digo isso porque também quero comprar um de 3" e já li várias coisas nos sites e foruns da internet.
Acima de 3" é que você vai precisar de algumas coisas que você informou acima.
Aproveitando a mensagem, você encomendou esse kit pelo Brasil? pois já entrei algumas vezes nesse site e não vi opção para entrega e envio para o Brasil.
Abçs