Ola Drummond
Essa ocasiao foi faser trilha com esse seu amigo o Eduardo e tinha um Rapaiz com um Troller branco Jente boa perdi o telefone deles se vc poder mandar um MP para marcar uma trilhas eu agradeço .
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Ola Drummond
Essa ocasiao foi faser trilha com esse seu amigo o Eduardo e tinha um Rapaiz com um Troller branco Jente boa perdi o telefone deles se vc poder mandar um MP para marcar uma trilhas eu agradeço .
Instalei o kit realocador de jumelos:
Rough Country Schackle Relocation Kit.
Muito bom! Não precisa soldar, tudo parafusado. Basta usar um trava rosca bom. Achei bem firme. Ainda estou testando jumelos e seus ângulos. Na foto está o original.
PS: O Car80 é pra ter idéia de tamanho.
T+
Excelente. Se colocar esses jumelos revolvers da Teraflex a angulação fica muito melhor: Teraflex 001074000 - TeraFlex Revolver Shackles for 84-01 Jeep® Cherokee XJ - Quadratec
Não precisou nivelar a frente do carro com calços de 1,5"?
Outro item interessante para maior articulação da XJ é esse: 84-01 XJ Control Arm Drop Kit [1627] - $189.95 : Pure Auto Parts Online Store - Toyota, Jeep and Diesel Performance Parts Headquarters
Pois é. Eu tenho uns "jumelões" da JKS. Aí ficou muito alta a traseira, tipo umas 5". Por isso voltei os originais. Mas a melhor opção é essa que você falou com esses revolvers. O ângulo ideal é de 45º com o carro em repouso, sem peso extra.
Esse control arm drop kit é minha próxima aquisição. Estou apenas vendo como ficará o ângulo dos braços, que não podem ser negativos.
Já estou com um kit de 3", por isso na frente não precisei fazer nada. O carro ficou nivelado, com uma pequena diferença pra mais na traseira, do jeito que estava com os jumelões.
T+
Colocando esse kit com os jumelos originais deve dar de 3 a 4" sem arquear os feixes.
Comprei com esse camarada no eBay:
cheapoffroadparts | eBay
Paguei 120 dólares + 80 e poucos de frete (USPS). Depois de uns 20 dias fui buscar nos Correios pagando 60% em cima do total geral. Acho que deu no final uns 450,00 reais.
T+
Uma dúvida:
Sei que cada um tem uma opinião, mas gostaria de sabê-las...
Entre jumelos maiores, calço sob o feixe, adicionar lâmina extra no feixe e realocador de jumelos qual o mais interessante?
Estou inclinado a adicionar lâmina extra, o problema é que não se tem controle de quanto exatamente vai subir e pode ficar muito dura a suspensão. Os jumelos maiores são confiáveis, visto que são em média 2" maiores?
[ ]'s
CZ
O jumelo que estava usando não são JKS, confundi. São TeraFlex:
TeraFlex 1.5" XJ Shackle Lift Kit Jeep Cherokee 1974100 | eBay
Bom, eu estou com uma lâmina extra da Procomp. Não ficou mais duro. O que deixou duro (mais firme) foi o amortecedor MX e as buchas de PU (mais sensível aos buracos). Se alguém tivesse me avisado antes eu teria comprado direto esse realocador de jumelos e não usaria PU. Claro que tem que trocar os amortecedores também (maior curso).
T+
Essa está rodando aqui por BH. O lift aparenta ter por volta de 4,5". Os pneus são 33 mud!
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