Anexo 323371Anexo 323370Anexo 323369Anexo 323368Anexo 323367
Vi esse carro na rua ontem, ñ sei exatamente o quanto foi elevada, está c pneus 35, rodas c off set aparentemente -30. Tem calço na mola tras e dianteira. Ñ consegui falar c dono p saber se vibra (por ñ ter cardan CV), se é estável, etc, etc, etc...
Já vi muita gente falar aqui no forum q fica uma bosta, q o carro vibra, ñ faz curva, só serve p terra, MAS ñ sei se falam isso pq tem o carro e tem dó de levantar e por no barro ou se isso é fato. Outro detalhe importante é a articulação, pois ñ existe nada mais desanimador q um carro altão q vive parecendo uma gangorra na trilha por ñ articular proporcionalmente a sua altura.
São dúvidas q tenho q infelizmente ñ pude sanar c quem realmente faz trilha c o carro.
Vi sim muita gente fazendo piada (q jamais fariam pessoamente c uma pessoa q ñ tem liberdade), gente criticando perguntas como se todo mundo fosse obrigado a entender de Xj, gente c alto conhecimento tecnico q invez de simplificar acaba criticando TODOS kits, desde o do cara do Paraná até os da Rubicon Express e ProComp.
Eu só ñ meti os calços na minha ainda pq fiz isso c meu Samurai e tive q refazer toda suspa depois p acertar angulo de cáster, reposicionamento de panhard, hi steerer, etc...
Só p contar, tem uma marca de renome (ñ vou citar aqui de forma alguma) q cobra só R$ 7,000 p elevar o carro em 6 polegadas. Fui lá ver q trabalho tão bacana seria esse p custar tanto e pasmem, nada diferente desse carro q vemos na foto. Os nego cobram 7k p CALÇAR seu carro...
Tenho uma proposta de um cara q já conheço a um tempo de trocar as molas dianteiras, trocar o feixe completo, prolongar bieletas, ajustar panhard, refazer os links e outras coisinhas por um preço justo. Logo posto novidades caso de certo mesmo.
Abs
DMD