Postado originalmente por
rsucesso
Pessoais
Coloquei nessa sexta o kit ProComp de lift de 3" (com amortecedores ES3000) e gostei. Vsualmente muda muito pouco, se o objetivo for só pra posar de jipeiro é melhor partir pra outra.
Eu, que não posso me dar ao luxo de me chamar de jipeiro, gostei bastante do comportamento do carro, que antes estava com amortecedores Sensa Track (com cerca de 10 mik km) e molas originais. Posso dizer que mesmo mais alto ficou mais "firme" até no asfalto, e passando or buracos dá pra sentir que o brinquedo ficou mais "parrudo" você ouve um ruído sólido, como se ela estivesse dizendo "você me tirou da garagem só pra isso?" O pouco que andei na terra deu pra ver que os pneus (wragler 235/75/15) estavam sempre tocando o chão. Outra coisa boa, é que com os novos braços infeirores na suspensão dianteira, dá pra esterçar mais a direção sem raspar.
O próximo investimento é em pneus. Vi que os Savero são bem falados, e gostei também dos Mud Terrain da BF Goodrich. Como uso o carro diariamente (e pego 20 km de Castello Branco todo dia entre Alphaville e Sao Paulo) fico receoso de usar um 50/50. Alguma dica?
Abraços a todos.
Começou agora aquele período insuportável entre o carnaval e o natal...