2 Anexo(s)
Desespero, ajuda carro parado a 03 meses.
Olá Amigos do Forum.
Só posso contar com a ajuda e solidariedade de voçes para finalizar o Lift da minha XJ, pois estou com grandes dificuldades e de antemão agradeço aos amigos que colaborarem.
Estou erguendo 4" e meu carro é uam XJ 97.
Dianteira:
Problema 01: Fiz braços de suspensão novos e com regulagem, a fim de poder ajustar da melhor maneira possível, porem o mecânico está todo perdido lá sem saber qual medida deixar o entre centro dos braços. Peço pra algum colega que tenha algum KIT com braços especiais para medir, com uma trena mesmo, o entre centro do braço superior e do braço inferior. Vejam o desenho em anexo. Isso vai me ajudar demais.
Problema 02: A barra de direção impede que o eixo desça até o fim de curso dos amortecedores, nos quais usei prolongadores pra fazer com que o eixo desça mais 4". Aparentemente o que impede que o eixo desça é o angulo do pivo de direção que fica fixado ao braço pitman. Não sei se há algum modelo de terminal com mais angulo ou qualquer outra solução que seja usual ao tema.
Problema 03: A barra pan hard também está atrapalhando a descida do eixo, mas esse tema eu já achei uma possível solução na NET, consigo fazer um complemento conforme essa foto em anexo, acredito que resolva o problema.
Traseira:
Fiz jumelos maiores e vou colocar mais uma mola com cunha até chegar em 4". Porem não qual angulo tenho que fazer essa cunha.
Minha história com esse carro ta dificil, deposi de 06 meses de busca achei um veiculo em condiçoes de 0KM, e em 15 dias tomei uma pancada no transito. Já estou a 03 meses com o carro parado, por isso agradeço a todos que puderem me ajudar.
Um grande abraço!