x
Convex Datacenter
Página 58 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 848495051525354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 786
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A minha c lift de 4.5 pegava em tudo o 31 nos primeiros segundos do vídeo da p ver. Depois q coloquei os bushwalking zerou. Ñ quis almentar muito os batentes p otimizar curso. Mas mesmo com batentes maiores se esterçar e articular o pneus pegaria na parte de trás interna do para-lama.

[QUOTE=GH;1741368]
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post

Obs.: vc lembrou de instalar um batente/limitador?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=GH;1741368]
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post

Obs.: vc lembrou de instalar um batente/limitador?
    Aí eu perco a articulação. Na dianteira pegava um pouquinho no braço inferior tubular. Nada que incomodava. De resto não pegava nada. Na traseira pegava em grandes articulações na beirada da polaina. Sempre soltava. E por dentro do paralama mas isso não incomodava também. Pneus BF Mud 31".

T+

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    a minha por vezes dá batente na dianteira.
    talvez tenha que partir p/molas mais firmes...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    a minha por vezes dá batente na dianteira.
    talvez tenha que partir p/molas mais firmes...
    Qual amortecedor está usando? Pode ser quando eles estão quentes.

T+

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Pois é...
    são originais?
    são originais alongados (suporte)?
    São dupla ação?

bate na max ou min?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caras,

Os amortecedores são seminovos, modelo Sensa Trac (ou coisa parecida), o Eriksom recém tinha trocado quando me vendeu ano passado.
    Resolvi mantê-los, pois estão bem bons ainda.
    Segundo o meca, são de dupla-ação(o cara conhece).
    O carro é muito firme, faz curvas sobre trilhos, muito bom mesmo.
    O suporte deles foi alterado para poder usar com lift 3".
    Olhei os batentes das molas, ela tem um em PU em baixo, de 3" e tem outro na parte de cima, que parece ser original, com um mini-batente de borracha, parece uma teta de vaca . Esse daí tá meio torto já, o coitado, de tanto apanhar.
    Combinamos de fazer o lift assim para que o pneu não pegasse em nada (e não pega mesmo), cientes de que o curso seria um pouco limitado também, isso pode atrapalhar em erosões, por exemplo, mas são raras por aqui, nossas trilhas são mais de barro e/ou banhado. Além disso, o pneu não trancando na caixa de rodas acaba propiciando um bom desempenho no off-road, desde que acompanhado de um bom blocante, que está nos planos.

No fim das contas o carro manteve o conforto e estabilidade, só a pancada seca ao fechar toda a suspa dianteira é que incomoda um pouco, mas nada muito sério.
    Tenho que optar entre usar molas maiores e mais firmes, eliminando o calço da mola, ou usar os Rancho 9000 reguláveis, o que manteria o conforto.
    Abs, GH

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Entendi. Verdade, o problema de pneus pegarem na lata é em erosões, pedras, coisas do tipo. Por aqui só tem isso.
    Pode ser que seus amortecedores fiquem moles depois de muito quente, o que é normal. Por isso troquei por aqueles Procomps.
    Você falou em bloqueio: isso a gente usa 300 vezes mais do que guincho. Vale o investimento. Tenho 2 Eaton (elocker e truetrack).

T+

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Gadelha,

Mesmo frios ela dá batente.
    Passei meio forte numa lombada dia desses manhã cedo e pum!
    Tenho receio de colocar as molas de 3" a mais, para lift, e perder o conforto (putz, tô ficando véio
    Abs, GH

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos eu havia prometido as fotos da traction bar, travessa de rebeixar câmbio e T-Case e protetor de Tcase.

Abs

DMD
    Kit lift p/ Cherokee Sport-dsc07834.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-dsc07830.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-dsc07831.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-dsc07832.jpg
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Aê Drummond, belo serviço esse aí hein...

All, fiz os calços e rebaixei a Tcase, vamos ver se agora melhora o ruído do cardan.
    Foi até rápido fiz os calços pra não ter que tirar os prisioneiros da longarina, daí pra frente 2 horas de serviço. Assim se eu quiser reverter, tá fácil voltar ao original.

Kit lift p/ Cherokee Sport-100_1261.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1259.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1257.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1265.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1267.jpg

[ ]'s
    CZ

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Aê Drummond, belo serviço esse aí hein...

All, fiz os calços e rebaixei a Tcase, vamos ver se agora melhora o ruído do cardan.
    Foi até rápido fiz os calços pra não ter que tirar os prisioneiros da longarina, daí pra frente 2 horas de serviço. Assim se eu quiser reverter, tá fácil voltar ao original.

Kit lift p/ Cherokee Sport-100_1261.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1259.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1257.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1265.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-100_1267.jpg

[ ]'s
    CZ

Parabens.... belo serviço !!!!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá galera.

A dois meses, fui numa oficina de molas e restauraram as molas traseiras, que foram castigadas pelo peso do GNV. Ficou show o carro, mas com a mola mais dura, o carro deu uma empinada na bunda, ganhando um pouco de altura.

Hoje, troquei os 4 amortecedores, os antigos estavam ruins já, e os novos são originais. A cheroka tem um lift de 2". Mas agora o amortecedor novo está esticadão!

Na volta ele tá estalando, o mecanico não tem a manha de fazer adaptação e sugeriu que eu baixasse o carro. Falei que ele tava maluco, que eu não to afim de dirigir carro baixo.

Aí, estou querendo ir no óbvio: Existe algum amortecedor maior que caiba na cheroka xj para trabalhar nesta altura??? Alguma sugestão, que envolva só a troca do amortecedor, sem mexer no lift?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem