x
Convex Datacenter
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 786

Instalei o amortecedor de direção da rounch Country (modelo HD) ontem na cheroka.

Aparentemente, numa pequena volta hoje, ela ficou mais durinha. Não tanto como eu gostaria que ela ficasse. Mas diminuiu praticamente 80% o problema que ela tinha de frear e ela ir pro lado.

Abs a todos

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Instalei o amortecedor de direção da rounch Country (modelo HD) ontem na cheroka.

Aparentemente, numa pequena volta hoje, ela ficou mais durinha. Não tanto como eu gostaria que ela ficasse. Mas diminuiu praticamente 80% o problema que ela tinha de frear e ela ir pro lado.

Abs a todos

Luis
    Também tenho instalado esse amortecedor rough country, dá uma melhorada boa na firmeza da direção mesmo.
    XJ RUBICON 98

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,

Mais um dia de testes rápidos... Postei o mesmo vídeo em Oficina On line e Cherokee Sport.

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigos,

Mais um dia de testes rápidos... Postei o mesmo vídeo em Oficina On line e Cherokee Sport.

Abs

DMD
    Drummond, achei que está flexionando pouco a traseira, não? Vai botar um jumelão, revólver etc?

T+

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Tbm acho Gadelha, como trocamos o feixe completo nesse kit o carro ficou um cart no asfalto, faz curvas do tipo cotuvelo c pé em baixo, porém na terra ñ está abrindo como a frente, a idéia é mudar esse projeto, mas quero evitar jumelo revolver, pois particularmente ñ sei se seu desempenho é tão bom assim, uma vez q a mola ñ faz mais pressão p baixo e sim só fica o peso do eixo deixando o pneu leve no chão e o carro ficaria c efeito gangorra, porém tudo isso é teoria e p isso está rolando testes c pneus 31 mesmo, assim q acertar a suspa cresce pneus tbm.

Agora tenho uma pergunta, não é comum XJ usar traction bar? Pergunto pq quase ñ vi p vender lá fora e ñ faz parte de nenhum kit gringo. No entanto pelo q vi na minha, sem Traction Bar é impossível fazer qualquer coisa c ela, como molas muuuuito mais firmes q a original eu tive uma torção q fudeu minha caixa de tração.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Drummond, achei que está flexionando pouco a traseira, não? Vai botar um jumelão, revólver etc?

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Drummond, vi gente recomendando traction bar quando alteram o motor para 4.6 e para casos extremos de rock crawling.
    Vale a pena dar uma olhada nisso aqui:
    Axle Wrap Prevention

T+

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Acho estranho, pois se vc notar todas XJ arriam a traseira e se reparar no feixe vai perceber q ele sofre sobre carga no uso comum, com pneus originais e no asfalto...
    A minha como falei c molas mais duras e novas (mais grossa q original com lâminas Fabrinni), torceu e deformou todas lâminas c pneus 31. Foi colocado outro jogo de molas e c uma filmadora deu p ver q vai torcer de novo.
    Eu entendo que qualquer XJ q vai p trilha deve sim usar essa peça, mas fico sem entender pq ñ tem essa peça p vender junto c os kit gringos. Mas devo observar que todas q vi e que são de fato usadas em trilhas tem barra de tração.

Vamos em frente.

Abs

DMD

Drummond, vi gente recomendando traction bar quando alteram o motor para 4.6 e para casos extremos de rock crawling.
    Vale a pena dar uma olhada nisso aqui:
    Axle Wrap Prevention

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Essa barra evita que o eixo gire sobre ele mesmo, fazendo um "S" na mola. Acontece com todos os carros com feixe de molas por cima do eixo. O estresse é quando o torque é grande. Seus feixes se deformaram como? Invertendo a parte traseira, quase invertendo o arco?
    As minhas molas ainda estão ok, mesmo depois de ter usado pneu 31" por um bom tempo. A diferença que tenho é uma cunha inclinando um pouco o diferencial e jumelos mais pra baixo (fora do buraco deles...).

T+

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Como vc falou SPOA + torq feiche em S. Se eu rodasse só em trilhas leves ñ teria problemas, ou c pneus c desenho MUD simples, já c pneus um pouco mais cravudos deu noq deu... O fabricante com base nessas informações pretente fabricar tbm a traction bar p vender junto c kit de 4.5.

Essa barra evita que o eixo gire sobre ele mesmo, fazendo um "S" na mola. Acontece com todos os carros com feixe de molas por cima do eixo. O estresse é quando o torque é grande. Seus feixes se deformaram como? Invertendo a parte traseira, quase invertendo o arco?
    As minhas molas ainda estão ok, mesmo depois de ter usado pneu 31" por um bom tempo. A diferença que tenho é uma cunha inclinando um pouco o diferencial e jumelos mais pra baixo (fora do buraco deles...).

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Legal. Se encontrar algum kit pronto avise aqui pra gente!
    O troço tem que ser resistente.

T+

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    É oq eu falei Gadelha, meu carro está de cobaia de um kit de uma marca nacional q fabrica carros p Rock Crawler, tem o meu e outra XJ fazendo os testes, uma está indo de vento em popa, pois ñ vai p trilha mais pesadinha, eu já sou meio retardado e por isso estou dando trabalho, rsssss... Ñ vou divulgar o fabricante aqui por dois motivos, um q ainda ñ aprovei kit e outra q ele ñ é anunciante do forum e ñ sei se posso propagar aqui...

Abs

DMD

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Me diz uma coisa, vc q é do DF né? Ñ está afim de ir p Palmas ver um dia de Rally dos Sertões e depois ir pro Jalapão? to muito afim de ir em Agosto...

Abs

T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem