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  • #505
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    01/12/2011
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    Jeferson,
    E no asfalto como ficou? Muito instável?
    Qual a velocidade que sente segurança?

  • #506
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Obs: Cortei uns 4 dedos da lataria Paralama dianteiro observe que meu carro não possuem os piscas laterais
    na traseira cortei 2 dedos

    Faca na caveira Jeep e pra trilha hehehe
    abraços
    No vídeo que postou da atual já está sem os 2 dedos na traseira? Não pega nos fenders em um X ?

    T+

  • #507
    Usuário Avatar de zanötto
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    Pessoas, para lift de 3" qual amortecedor vcs usam na traseira e dianteira? Tem algum nacional adaptável?

    thanks

  • #508
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Faca na Caveira, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Boooooa!

    Se eu entendi seu carro tem 6 de lift, sendo 4 do kit Pro Comp mais calço de 2, é isso?
    Acho q vc fez o Pinheirinho c um amigo meu, o Pikachu (Eduardo) da Pajeiro verde fosca c uma estrela na porta.

    Abs

    DMD
    Isso mesmo meu amigo
    Eu fiz o Pinheirinho na Sexta feira dia 02 a noite! acho que conheço essa pajeirinho sim.
    Inclusive a trilha estava bem ruin, um TJ de um amigo com 38" quebrou a ponta dianteira e perdemos a roda, saimos em 4x3 depois de fazer uma gambi nos pivos (colocamos parafusos)...
    vc é da zona norte tambem?
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #509
    Citação Postado originalmente por jcp_xj Ver Post
    Jeferson,
    E no asfalto como ficou? Muito instável?
    Qual a velocidade que sente segurança?
    Ficou boa de andar no asfalto sim, eu estou providenciando as relações 4:56 ai vai ficar show
    Com a original 3:73 reduzida vai bem na trilha mas perdeu força para o dia a dia
    Na etrada ando em 90Km 100Km a 2300RPM, o carro é bem estavel, freia bastante, e bom de curva

    Na gasolina está fazendo 4,5KM/L na cidade com ar ligado sempre

    Velocidade Passou de 140km/h vira cadeira eletrica, o barulho dos pneus fica absurdo tirei toda foração carpete do assoalho pois meu carro ficou cheio de barro e agua no cachorro louco por isso o barulho aumentou um pouco
    mas pelo menos não fica aqele cheiro dentro do carro
    abs
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
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  • #510
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    No vídeo que postou da atual já está sem os 2 dedos na traseira? Não pega nos fenders em um X ?

    T+
    nesse video ainda não tinha cortado a traseira
    nas verdade cortei um pouco as pontas e dobrei pra dentro do paralama, mas mesmo assim pega um pouco
    vou fazer um limitador
    abs
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  • #511
    Usuário Avatar de Drummond
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    13/02/2009
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    Sim. sou da ZN, talvez vc conheça Sr. Eduardo Puertollano (seu vizinho da loja de bike) é meu cliente, e o Gil da Gil Escapamentos (na frente do posto Marolla na Sezefredo Fagundes 2320) é meu tio.
    Provavelmente instale um Long Arm versão nacional no meu carro.

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Isso mesmo meu amigo
    Eu fiz o Pinheirinho na Sexta feira dia 02 a noite! acho que conheço essa pajeirinho sim.
    Inclusive a trilha estava bem ruin, um TJ de um amigo com 38" quebrou a ponta dianteira e perdemos a roda, saimos em 4x3 depois de fazer uma gambi nos pivos (colocamos parafusos)...
    vc é da zona norte tambem?
    Abraços
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #512
    Usuário Avatar de GH
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    12/03/2003
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Legal, e me diga uma coisa, ñ teve c cortar nada p caber os 32, ñ raspa nem quando articula?

    Abs


    DMD

    Olá DMD,

    Esse kit fui eu mesmo que criei, consiste em colocar calços nas molas dianteiras (com batente fixado por dentro das molas) e apoio sob as molas traseiras, com apoio do batente acoplado, feitos em uma unica peça. Não gosto de arquear as molas, pois dura pouco e o carro fica muito duro.

    Optei por esse setup (3" + Pneus 32) por não ser necessário mexer com braços dianteiros, bieletas, panhard e nem rebaixo de caixa de cambio/prolongamento da alavanca (necessários para usar pneu 33).
    Além disso, para usar pneu 33 na cheroka manual, é necessário ainda reduzir as relações de diferenciais; pneus 32 são o limite para a relação original.

    No fim das contas fiquei com o carro quase original na parte mecanica mas com um visual bem mais agressivo, muito apta ao offroad, além de bem equilibrada (quase igual à original).
    Os pneus só pegam ao esterçar todo o volante.
    Na dianteira, os batentes internos às molas impedem os pneus de pegar nos paralamas.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #513
    Usuário Avatar de zanötto
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    Ô criaturas, alguém pode me ajudar com os amortecedores?

  • #514
    Usuário Avatar de RicardoSW
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    Zanotto,o da S10 tras serve,se n me engano tem q diminuir um pouco o olhal
    Abs

    Ricardo

  • #515
    Usuário Avatar de zanötto
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    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Zanotto,o da S10 tras serve,se n me engano tem q diminuir um pouco o olhal
    Abs

    Ricardo
    Obrigado Ricardo. Como assim diminuir o olhal? Seria soldar outro?
    ABço
    CZ

  • #516
    Usuário Avatar de RicardoSW
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    Nao,vc tem q deixar ele um pouco mais estreito

    Abs

    Ricardo

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