x
Convex Datacenter
Página 35 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 786
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Depois de alguns dias na oficina intalando o kit de 3" da Procomp, trocando as buchas dos braços superiores e revisando mais algumas coisas, finalmente peguei a XJ hoje.

Rodei pouco mais de 50 km com ela e a primeira impressão do kit da Procomp é que o negócio o bom mesmo. Ficou mais alta, porém sem comprometer a estabilidade, senti ela bem firme a na mão.

Amanhã vou montar os 4 BFAT 31"x10,5x15 que chegaram hoje, alinhar, balancear e ai sim vamos ver como fica.. por enquanto é só alegria.

Se der tempo, amanhã posto umas fotos.

[]´s

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Cherokee kit gaucho

All, visitem www.chakal.com e no menu vira-latas conheçam a Cherokee preta com 37" e as demais com 35" e 33". No www.portoalegre4x4jeepclube.com.br também irão ver Troller com as mesmas configurações de pneus. Todos com suspensões desenvolvidas aqui, nas trilhas. Badia

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Depois de alguns dias na oficina intalando o kit de 3" da Procomp, trocando as buchas dos braços superiores e revisando mais algumas coisas, finalmente peguei a XJ hoje.

Rodei pouco mais de 50 km com ela e a primeira impressão do kit da Procomp é que o negócio o bom mesmo. Ficou mais alta, porém sem comprometer a estabilidade, senti ela bem firme a na mão.

Amanhã vou montar os 4 BFAT 31"x10,5x15 que chegaram hoje, alinhar, balancear e ai sim vamos ver como fica.. por enquanto é só alegria.

[]´s

Ronaldo
    Legal.... Você vai gostar a minha Xj mudou muito, para melhor depois que levantei. Assim que der e conseguir, coloco as fotos.

Badia
    Já li em 10 lugares você fazendo propaganda, manera um pouco.
    Isso é totalmente off-tópic. Abre um tópico e se diverte.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post

Badia
    zero, o cara fez propaganda do quê? Visitei o site e não fui induzido a comprar nada. Fiquei é admirado com a nova trilhas que eles fizeram no sul. Não foi off-topic. Vi nas fotos desempenho de suspensões.

Badia, qual a sua viatura nas fotos?

T+

Gadelha

Se você acompanha o Fórum, você vai ver quantas vezes tem essa mensagem.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44338

O Ronaldo comenta o que JÁ está fazendo na viatura e o cara posta uma resposta nada a ver. Lê direito.

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

[]´s
    Amanhã já é hoje pouuurrraaa....

Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos? Fotos?

abs

Badia
    X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    kkkkkkk, pelo jeito tem gente que só curte coisa de gringo. se liguem aqui tambem fazemos coisa boa e que funciona, todos precisam conhecer sim. Se não gostarem não olhem e não babem, deve ser uma merda querer e não saber fazer igual nem melhor.Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    kkkkkkk, pelo jeito tem gente que só curte coisa de gringo. se liguem aqui tambem fazemos coisa boa e que funciona, todos precisam conhecer sim. Se não gostarem não olhem e não babem, deve ser uma merda querer e não saber fazer igual nem melhor.Badia
    Desculpa amigo nunca falei desse kit que você está espalhando pelo fórum. Nem conheço, só acho uma falta de educação. Se intrometer. Um usuário comentando uma coisa e você cita falando de outra coisa (sua propaganda).
    Como já fez em outros tópicos do fórum.
    Se liga você, como já disse que não conhece muito (eu também não).
    Não critique o que não conhece.
    Sei que é uma merda não saber fazer, pior é não saber e ainda pagar por uma merda que pode matar alguém.
    E também não seja hipócrita o carro que você dirige o que é ? Um Gurgel ?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Gadelha

Se você acompanha o Fórum, você vai ver quantas vezes tem essa mensagem.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44338

O Ronaldo comenta o que JÁ está fazendo na viatura e o cara posta uma resposta nada a ver. Lê direito.
    Zero, fui lá ler o tópico. Na verdade fez foi piorar...
    É o seguinte: em qualquer lugar deste fórum que aparece alguém comentando sobre suspensão de XJ é quase certo que a próxima mensagem seja do samukanvas. Reparem bem. Normalmente a primeira é até simpática mas as próximas ele cai matando.
    E ultimamente você, Zero, entrou nessa linha também. Estão sem paciência com a repetição de assuntos no fórum? Já descobriram alguém aqui no Brasil que faz melhor que a Procomp, por exemplo, e não quer nos dizer?

Pra constar: optei pelo kit Procomp 3". Estou aguardando a entrega.

T+

Desculpa amigo nunca falei desse kit que você está espalhando pelo fórum. Nem conheço, só acho uma falta de educação.
    Tento responder no contexto. Mas....., deixa pra lá.
    4X4 Brasil

Desculpa amigo nunca falei desse kit que você está espalhando pelo fórum. Nem conheço, só acho uma falta de educação. Se intrometer. Um usuário comentando uma coisa e você cita falando de outra coisa (sua propaganda).
    Como já fez em outros tópicos do fórum.
    Se liga você, como já disse que não conhece muito (eu também não).
    Não critique o que não conhece.
    Sei que é uma merda não saber fazer, pior é não saber e ainda pagar por uma merda que pode matar alguém.
    E também não seja hipócrita o carro que você dirige o que é ? Um Gurgel ?
    X2!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem