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Convex Datacenter
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Resultados 433 a 444 de 786
  • #433



    Citação Postado originalmente por rsucesso Ver Post
    Fazendo os calços você ganha em altura mas não muda o curso da suspensão. Na minha usei o kit procomp de 3 polegadas, até tem um depoimento meu nesse mesmo tópico. N

    a época eu estava empolgado e feliz da vida, assim o post teve um viés pro lado positivo. Hoje, anos depois eu com uma visão mais analítica acho que realmente foi uma BOA opção. Faria novamente sem dúvida.

    Na época eu fiquei na dúvida entre o calço e o kit. Exatamente pra não perder os amortecedores, que estavam com 10 mil km. Mas fique tranquilo, dói jogar fora os amortecedores novos mas a dor passa.
    Putz, agora relendo a minha resposta eu vi que não respondi em NADA a sua pergunta...

  • #434
    Citação Postado originalmente por rsucesso Ver Post
    Putz, agora relendo a minha resposta eu vi que não respondi em NADA a sua pergunta...
    Que nada... Achei que vc deu sua opinião sobre o que seria legal fazer. Eu concordo com vc

    O maior problema de levantar uma cherokee no calço é que quanto maior o calço, mais maltratada a mola será e com o tempo, sua mola original (que não foi projetada pra isso) sentirá o peso maior da fadiga. Tanto a dianteira quanto a traseira.

    O segundo problema é que se os amortecedores continuarem iguais, certamente eles terão problemas. Então terá que comprar outros de qualquer forma. Porque não comprar uns maiores logo que sejam pra altura?

    A bieleta precisa ser refeita ou perderá algumas borrachinhas pra ela. Com a inclinação elas se desgastam rapidamente.

    O carro fica no limite do cáster. Algumas vezes fica com a direção prejudicada.

    Etc... etc... etc...

    Por isso que o kit é bom. Assim vc já coloca tudo que seu carro irá "cobrar" para a altura que vc deseja e não gasta com mais nada. Fica com tudo original e ainda pode utilizar quando for vender o carro.

    Abs

  • #435
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    obrigado rsucesso e samukanwas.

    mas o pneu 31" exige o aumento ou dá pra rodar normal?

    Samukanwas, o kit que cotei no e bay é da procomp, de 2". vi que vc é representante. Vc tem esse kit?

  • #436
    pneu 31 sem lift eu tenho certeza que pega no braço inferior. A lataria pode ser cortada mas ficaria bem estranho sem lift.

  • #437
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    Alguem me consiguiria o e-mail ou telefone do Wallace?????

  • #438
    Usuário Avatar de Gadelha
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    Citação Postado originalmente por jvaldameri Ver Post
    Alguem me consiguiria o e-mail ou telefone do Wallace?????
    http://www.sigma4x4.com.br/

    T+

  • #439

  • #440
    Também me interessa

  • #441
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    Entre esses que você colocou aí eu escolheria o rough country de 3", por ser mais completo e de uma marca mais conhecida e já ser 3", menos eu não sei se vale a pena, me parece que não cabem pneus 31".

    Mas tem também outras opções de marcas como procomp, skyjacker, rubicon express, etc.

    No forum tem mais informações sobre lift de 3".

    abraço e boa escolha

  • #442
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    Entre esses que você colocou aí eu escolheria o rough country de 3", por ser mais completo e de uma marca mais conhecida e já ser 3", menos eu não sei se vale a pena, me parece que não cabem pneus 31".

    Mas tem também outras opções de marcas como procomp, skyjacker, rubicon express, etc.

    No forum tem mais informações sobre lift de 3".

    abraço e boa escolha
    Com esses kits de 3" e pneu 31" pode ser necessário regular o batente dos munhões prá que pneu não raspe nos braços inferiores ao esterçar totalmente a direção, e pode acontecer dos pneus traseiros rasparem nos fenders ou internamente nos paralamas, com 255x75R15 é bem provável que não tenha esse problema, já com o kit de 2" não acredito que caiba 31" sem raspar, ai tem que ficar nos 30" ou 255x75R15. Kit de 3" é necessario que tenha o reposicionador da panhard e aconselhável que tenha as bieletas da barra estabilizadora maiores senão o vai limitar o curso, se as bieletas não vem no kit vale a pena comprar um par de bieletas com quick disconect, ai resolve o problema de vez.

    []´s

    []´s

  • #443
    Usuário Avatar de Reginaldo B
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    Então resumindo, pra quem não é conhecedor profundo (meu caso) mas que está pesquisando e pretende começar a investir nas peças pra levantar a viatura, o ideal para um kit de 3pol, seria:

    - de preferencia com molas maiores e sem calço na dianteira;
    - mais uma mola na traseira ou entao jumelos maiores;
    - fazer esse esquema na barra panhard;
    - fazer o esquema das bieletas com esse tal de disconect;
    - amortecedores que sejam compatíveis pra essa altura maior.

    ok????

  • #444
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Prá começar é isso aí mesmo....

    Com essa configuração já vai garantir uma boa diversão. Acima disso vai depender do uso que vc vai fazer da viatura, mas acima de 3" as mudanças também crescem em complexidade e principalmente em custo ($$$).

    []´s

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