x
Convex Datacenter
Página 34 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 786
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

O link abaixo tem várias fotos de XJ´s com diferentes marcas, tipos e tamanhos de lifts e pneus, vale a pena dar uma olhada.

http://www.jeepforum.com/forum/showthread.php?t=45602

[]´s

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O link abaixo tem várias fotos de XJ´s com diferentes marcas, tipos e tamanhos de lifts e pneus, vale a pena dar uma olhada.

http://www.jeepforum.com/forum/showthread.php?t=45602

[]´s
    Pelo que vi, nesse tópico enorme, uma das melhores opções é
    http://www.rubiconexpress.com

Pena que ninguém traz pra vender. Aliás, o dólar tá que baixa e os kits continuam com o mesmo preço. A margem só vai aumentando...

T+

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    O que mata na hora de importar um kit é o valor dofrete, que devido ao peso e volume fica muito caro e ainda tem os impostos prá pagar quando chegar aqui.

Eu comprei um kit da Procomp na Garra4x4, o kit veio com amortecedores ES9000, nos USA esse mesmo kit é vendido com amortecedores ES3000. Pelo menos nisso aqui no Brasil levamos vantagem, o Kit vendido aqui vem com amortecedores melhores que o kit vendido lá.

Uma coisa que me chamou a atenção no kit da Procomp quando abri as caixas, foi a quantidade de ítens que vem no kit, parafusos, presilhas, bieletas para a barra estabilizadora, buchas, suportes, presilhas, espigões e grampos novos para os feixes traseiros, etc...

Pelo que lí em diversos fóruns, os kits da Rubicon Express são tidos como os de melhor qualidade nos USA. Cada vez que eu acesso o site da RE os duendes ficam doidos !!!!

[]´s

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    ..... Aliás, o dólar tá que baixa e os kits continuam com o mesmo preço. A margem só vai aumentando...
    Não adianta só o dolar cair se lá está aumentando o Petroleo. Aumenta o custo de tudo. Lembra aqui, quando subia a gasolina, subia o gás e depois a cesta basica....menos o salario minimo hehehe

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    ....Uma coisa que me chamou a atenção no kit da Procomp quando abri as caixas, foi a quantidade de ítens que vem no kit, parafusos, presilhas, bieletas para a barra estabilizadora, buchas, suportes, presilhas, espigões e grampos novos para os feixes traseiros, etc...

Na minha opinião essa é a diferença quando se compra um produto de uma marca especifica do que tentar fabricar em casa um "genérico" sempre vai faltar esses pequenos detalhes Seria muita pecinha para produzir, e a melhor maneira de economizar é corta itens que "não precisa"

Abs.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Não adianta só o dolar cair se lá está aumentando o Petroleo. Aumenta o custo de tudo. Lembra aqui, quando subia a gasolina, subia o gás e depois a cesta basica....menos o salario minimo hehehe
    Isso é verdade...

Uma coisa que tem me chamado a atenção nos últimos meses, é que em alguns casos, tem subido e muito o preço das peças nos USA.

[]´s

Banido
    Entrada
    22/02/2006
    Pessoal,

Estou há 3 meses procurando uma solução para miha XJ calçar pneus 31, logo preciso levantá-la.
    Jáo vi os kits da procomp, e desisti pelo relatos de problemas, já liguei pro Noguinha em Brasília, mas desisti pois fiz contato 4 vezes e ele nunca me retorna com o preço dos kits...

Enfim, tenho um amigo que tem uma XJ 97 Manual, e está com a seguinte configuração:

- Calços de 3 polegadas mas molas dianteira;
    - Amortecedores de S10 na dianteira (maiores que o original mas mesmo encaixe);
    - Bieletas alongadas (cortou, soldou uma extensão e recolocou);
    - Amortecedores de Omega na traseira (maiores que o original mas mesmo encaixe);
    - Molas traseiras com mais um lâmina e arqueadas;

Com isso a XJ dele tá calçando os pneus 31 sem problemas.

PErgunto, posso repetir esta fórmula na minha XJ? Ppossíveis problemas, dicas?
    Terei problemas de vibração do cardã?

[]'s,

Carlos Lobo

Gadelha é o Kit de 4" não lembro o preço. Liga no Garra.

cevlobo aonde você viu problemas ? Pesquisei muito antes de adquirir o meu e só li coisas boas, kits melhores(100% offroad) são uma fortuna e também não seria para meu uso. Que é meio a meio. Achei essa a melhor opção.
    Não arrisque sua segurança com peças soldadas e amortecedores adaptados.
    E você tem que trocar os braços para levantar a viatura, tambêm realocar a barra panhard. Com o tempo os pneus vão embora.
    Assim sua viatura nunca vai alinhar.
    Tenta no Garra ele tem esses kits.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por cevlobo Ver Post
    Pessoal,

Estou há 3 meses procurando uma solução para miha XJ calçar pneus 31, logo preciso levantá-la.
    Jáo vi os kits da procomp, e desisti pelo relatos de problemas, já liguei pro Noguinha em Brasília, mas desisti pois fiz contato 4 vezes e ele nunca me retorna com o preço dos kits...

Enfim, tenho um amigo que tem uma XJ 97 Manual, e está com a seguinte configuração:

- Calços de 3 polegadas mas molas dianteira;
    - Amortecedores de S10 na dianteira (maiores que o original mas mesmo encaixe);
    - Bieletas alongadas (cortou, soldou uma extensão e recolocou);
    - Amortecedores de Omega na traseira (maiores que o original mas mesmo encaixe);
    - Molas traseiras com mais um lâmina e arqueadas;

Com isso a XJ dele tá calçando os pneus 31 sem problemas.

PErgunto, posso repetir esta fórmula na minha XJ? Ppossíveis problemas, dicas?
    Terei problemas de vibração do cardã?

[]'s,

Carlos Lobo
    Carlos,

Que relatos de problemas vc ví sobre o kit da Procomp ??

Quantoa receita que vc descreveu os posssíveis problemas que eu acho que vc pode ter são:

1- Amoreteceores são projetados para trabalharem expostos a uma determinada carga. O fato de terem o mesmo encaixe e o tamanho ser compativel com a necessidade não quer dizer que vão trabalhar da forma adequada.

2- Alongar as bieletas quebra o galho mas não resolve, com o tamanho maior, também será maior o angulo em que vão trabalhar, se vc olhar as bieletas que vem nos kits importados vc vai ver que elas não são só mais longas.

3- Adicionar uma lamina no feixe ajuda mas arquear é uma solução que dura pouco tempo. Com o uso vão voltar ao estado anterior e e vc vai perder a altura que tinha ganho.

4- Calçar as molas dianteiras serve prá ganhar altura, mas não ganha curso.

5- Aumentar a altura da suspensão dianteira sem reposicioanr a panhard vai fazer com que ela trabalhe puxando o eixo para o lado. Com isso vc pode ter problemas nas buchas e pivos que estarão trabalhando sobre um esforço para o qual não foram projetados e provavelmente vc vai ter dificuldade em alinhar a direção corretamente.

Assim como o Zé Roberto, também pesquisei muito antes de optar pelo kit da Procomp e os relatos de problemas que ouvi foi somente de um caso onde não foram seguidas as orientações corretas para se fazer a instalação do kit.

Não vou fazer uso extremo da minha XJ em trilha pesadas, provavelmente o meu uso se enquadra na mesma situação descrita pelo Zé Roberto. Ainda não instalei o meu kit, devo levar para instalar esta semana, depois eu posto aqui a minha opinião sobre o kit.

Não tenho nada contra se desenvolver um kit nacional, desde que tenha a mesma qualidade de um importado ou seja superior, até mesmo porque só o fato do kit ser importado não garante que seja de excelente qualidade.

[]´s

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Lembro que tempos atrás li alguma coisa sobre o pessoal da Spider (Bill e Seba) estarem planejando lançar um kit de 3" para utilizar 31" na Cherokee.

Alguém sabe se esse projeto deles andou?

[]s

Tô com Procomp 3"...

Sem reclamações... Os únicos problemas que tive foram justamente na hora da instalação (mecânico sem know-how).

Ficou show! O carro é outro!

A atenção do pessoal do suporte técnico da procomp do Brasil é imediata e eficiente. Estão de parabéns. O kit é bem recheado de detalhes e é quase completo, faltando apenas os quick-disconnects, super necessários porém comprados à parte...

Não me arrependo... E comprei com o preço baixo.

Citação Postado originalmente por Morubixaba Ver Post
    Tô com Procomp 3"...

Sem reclamações... Os únicos problemas que tive foram justamente na hora da instalação (mecânico sem know-how).

Ficou show! O carro é outro!

A atenção do pessoal do suporte técnico da procomp do Brasil é imediata e eficiente. Estão de parabéns. O kit é bem recheado de detalhes e é quase completo, faltando apenas os quick-disconnects, super necessários porém comprados à parte...

Não me arrependo... E comprei com o preço baixo.
    Quanto foi o custo do kit?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem