x
Convex Datacenter
Página 27 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 786

Talking

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, acabei de ligar na casa do Zardo e a mulher dele me disse que hoje ele não desgrudou da cherokee nem pra ir no banheiro e que talvez também nem vai dormir no quarto dele , pois acabou de instalar um kit de 4' e tá lá na garagem babando nela que nem criança !
    Ele é cobaia dele mesmo ! Ei Zardo, porque não fez o "beta teste" em rato de laboratório Eu poderia ser sua cobaia na boa
    (falei mesmo Zardo, agora vai ter que postar as fotos - demorou pra por no fórum e eu coloquei (ui) primeiro. pode me chamar de estraga prazeres)
    Daqui a pouco vou ai vistoriar o serviço...
    a propósito: feliz ano novo pra todos
    []'s
    Bambheta,

Seu fio da mãe..... se eu tivesse lido esse post antes não teria deixado vc acabar com a minha cerva.....

O sem vergonha veio em casa com aquela XJ anã... e ainda queria dar uma de paparazzi tirando fotos da minha XJ....

e ainda saiu de casa de madrugada... .... isso pq a Rádio Patroa deu uma intimada....

Thumbs up

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bambheta,

Seu fio da mãe..... se eu tivesse lido esse post antes não teria deixado vc acabar com a minha cerva.....

O sem vergonha veio em casa com aquela XJ anã... e ainda queria dar uma de paparazzi tirando fotos da minha XJ....

e ainda saiu de casa de madrugada... .... isso pq a Rádio Patroa deu uma intimada....
    Pra estas coisas vcs nao chamam né......cerveja.....XJ......Lift.....fotos......am igos......madruga.......!!!!!!

ja combinaram em vir juntinhos no encontro tbem......fazer surpresinha ?????

heheheheheheheh

ZNARDO ???????? posso levantar 2" e mandar uns 31 ??????????????

quanto fica a bagatela ???? da Super Dolly Suspesion ???? 2"

valeu duas !!!!!

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Pra estas coisas vcs nao chamam né......cerveja.....XJ......Lift.....fotos......am igos......madruga.......!!!!!!

tenho participação no projeto do lift dele como "fornecedor de modelo": ja recebi meus royalits em peças

é uma opção que não esta descartada, só precisamos decidir algumas coisas: vamos em duas xj ou uma só ? na minha ou na dele. isto decidiremos na madrugada da próxima sexta após uma rodada de truco ou de palitinho. pode se no par-ou-impar tambem. quem ganha decide. quem perde leva as brejas...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

heheheheheheheh

quanto fica a bagatela ???? da Super Dolly Suspesion ???? 2"

valeu duas !!!!!

31'' tem que ser INCONDICIONALMENTE NO MINIMO 3''.
    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Bambheta,

Da proxima vez bota as brejas a -5 º C. Senão vai ficar tomando banho de torneira pra não congelar.
    E vê se pára de ficar passando silicone nela pra tudo que é lado: retrovisor, borrachão, espoiler, fenders, etc. Primeiro passeio que fizer na terra vai voltar igual bolo de chocolate "nega maluca" cheio que poeira grudada.
    []'s
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    31'' tem que ser INCONDICIONALMENTE NO MINIMO 3''.
    []'S
    255/75 ???????? para lift 2" entao ??????????

O f......é que nao tem BF AT nesta medida !!!!!!!!!!!!!

abs

255/75 ???????? para lift 2" entao ??????????

O f......é que nao tem BF AT nesta medida !!!!!!!!!!!!!
    O 255 75 R15 vai bem com um lift de 2". Vc viu a minha, está com 3,5" de lift e os 31" e acho que tá justa....acho que com folga pra fazer umas trilhinhas, o ideal seriam 4" pros 31".

Abs.

Red face

Galera,

Na instalação do kit de rebaixar a CT, vi 'in loco' a necessidade de realocar a alavanca da CT, o eixo dela responsavel pelo seu movimento fica muito torto (inclinado) e o engate fica prejudicado, fora o risco de fod. a alavanca.... percebi também q no kit da Sky falta um calço adicional pro protetor da CT e já estou providenciando esta melhora....

Vou ficar devendo as fotos.... só semana q vem... a Patroa ficou com a máquina na praia e o cartão de memória ficou junto....

Bambheta,

Vc ta acostumado a tomar breja quente.. .. as de casa ficam a um ponto de congelar....

Guto,

A vantagem do lift de 2" é o custo baixo, e q não precisa trocar os amortecedores e nem outras adaptações necessárias para lift de 3" pra cima, mas como o Léo disse no máximo uns 255, e se for muito ''patoludo'' dependendo da entortada pode raspar....

Guto,

A vantagem do lift de 2" é o custo baixo, e q não precisa trocar os amortecedores e nem outras adaptações necessárias para lift de 3" pra cima, mas como o Léo disse no máximo uns 255, e se for muito ''patoludo'' dependendo da entortada pode raspar....
    Znardo, a ideia é essa mesmo, custo baixo e sem troca de amortecedores, uma pq sao novos e nao quero ela muito gigantesca......

quanto seria o custo de 2"..........lembro que a trazeira ja tem 2 laminas extra + um pedaço de lamina, ou seja 3 laminas.......os grampos que prendem o eixo estao no talo, pois sao os originais.......acho que apenas jumelos na trazeira e um calço de PU na frente resolveriam......nao acha ?

vc teria estes jumelos e este calço dianteiro ???? quanto ????

abs e te espero dia 19....heheheh

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    O 255 75 R15 vai bem com um lift de 2". Vc viu a minha, está com 3,5" de lift e os 31" e acho que tá justa....acho que com folga pra fazer umas trilhinhas, o ideal seriam 4" pros 31".

Abs.
    Leo, tranquilo ?
    Tem ideia onde posso encontrar aquele vidrinho fixo, que fica ao lado do vidro que desce e sobe, da porta traseira esquerda.

No mercado livre tem uma cherokee sucata de sp, mas não tem o vidro. Carglass e Autoglass tbm não tem.

Outra pergunta, sabe dizer se esse vidrinho da XJ é igual ao vidrinhos das Grands Limiteds (nesse caso seria muito mais facil de se encontrar).

Um abraço, feliz 2.008 geral....

Citação Postado originalmente por naguarda Ver Post
    Leo, tranquilo ?
    Tem ideia onde posso encontrar aquele vidrinho fixo, que fica ao lado do vidro que desce e sobe, da porta traseira esquerda.

No mercado livre tem uma cherokee sucata de sp, mas não tem o vidro. Carglass e Autoglass tbm não tem.

Outra pergunta, sabe dizer se esse vidrinho da XJ é igual ao vidrinhos das Grands Limiteds (nesse caso seria muito mais facil de se encontrar).

Um abraço, feliz 2.008 geral....
    Como o vidro é pequeno e reto....nao dá pra mandar fazer na mesma espessura ??? e colocar o filme nele para segurança ????.... pq o original com certeza é temperado......ou mandar cortar ele temperarado, sei lá !!!!!

ou comprar de Cherokas betidas msm......

abs

O sem vergonha veio em casa com aquela XJ anã...
    NÃO ME PROVOQUE... SENÃO...
    []'S

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem