Carllo,
Pra ZJ são 2 pares de calços em PU e pronto...... preciso confirmar mas sae +- R$290..... :concordo:
Não são Rancho, são os Nitro da Skyjacker..... :concordo:
Versão Imprimível
Ola Nzardo, os Nitro/Skyjacker são aqueles com regulagem de pressão? Mas bah...
Quanto ao lift do ZJ não há necessidade de rebaixamento da CT ou qualquer outra alteração na suspensão/cabos/flexíveis/etc? Se for assim vou pensar no caso, antes preciso resolver algumas "cositas mas" além de juntar alguns trocados. Duas "polegas" já deve dar um bom visual.
T+
Niltão,
Reserva meu kit para lift de 2"
Quando ficar pronto,só me avisar que faço o depósito !
[] Humberto.
Galera,
Será que o pneu 245/75-R16 dá pra colocar na Cherokee com Lift de 2'?
[]'s Humberto.
Humberto,
Ja efetuei o pedido de novos lifts.... mas por enquanto sem previsão.... :-?
O pneu da pra por sim.... mas vc terá q trocar a roda.... a da XJ originauss é 15.... :concordo:
Niltão
Vc sabe qual roda 16 pode servir na Cheroka?
[]'s Humberto.
Humberto,
Ja vi comentários q a furação é a mesma da Ranger.... e dependendo da roda tem q aumentar o tamanho do 'buraquinho'.... uiiiii...... só não sei se tem roda 16" com furação da Ranger.... mas como é nacional acredito q tenha.... :pensativo:
Ja vi XJ tambem com estepe de S10...... deve servir.... será.... :rolleyes:
Só o furo do cubo central que é diferente, a Ranger tem um furo um pouco maior, coisa mínima, mas a furação é as mesmas. Com um lift de 4" você poderá garfar e usar esse pneus e rodas na boa na XJ. Dão quase 32".
Abs.
Humberto, na XJ com lift de 2" fica meio no limite, pq esses aí são aprox. 30,5". Eu acho que os 31" ficam justos com lift de 3"....
Se fosse uma ZJ, aí daria na boa.
Abs.