Pode ficar tranquilo... semana q vem, com certeza tenho as informações...:dance::dance:
Versão Imprimível
Pessoal, eu to correndo atras de um snorkel pra minha XJ, achei aqui no forum um meca que faz para troller em saquarema, conversei com ele e ele disse que se tiver uma cherokee lá por um dia ele tira o molde e faz a 350 latinhas mais o acabamento. Alguém tem interesse ?? Acho que se tiver alguem das proximidades dele que esteja disposto a deixar lá para que ele tire o molde e tiermos mais interessados talvez ele faça por menos. Alguém se habilita??? Eu não tenho jeito, moro em Pirassununga interior de SP, é longe pra burro !
Em mais um trabalho de CSI obtive os resultados preliminares dos testes das molas dos kits, que aliás, estão muito satisfatórios até o momento.
Quero saber quando vc vai por essa bagaça pra torar seu Nilton....:mrgreen::mrgreen:
Abs.
Com o trézimo esperando por vc.
Leo y Galera,
Já vi as peças....... fiquei impressionado..... os clones sairam melhores... :dance:
Só pra ter uma idéia, o realocador da Track Bar tem uma chapa dobrada e soldada..... o clone foi feito com uma chapa inteira SEM solda.... :palmas:
Agora só ta faltando o custo das buchas..... :mrgreen:
uma pergunta, q tipo de aço vocês estão usando ? :pensativo:
Nilton,
e os jumelos p/ de 2 polegas!!!! preços!!!
[]s
Garret,
Os jumelos ficaram de maravilha, depois vou postar fotos.... :mrgreen:
....o preço.... eu tambem to me mordendo aqui.... o cara ficou de passar os preços das buchas .... pois nos jumelos vão duas em cada um.... mas logo logo vou ter....:concordo:
Leo,
... como tomei muito chapéu... só encomendei 5 jogos.... se eu soubesse q seria esta maravilha, teria encomendado mais.... contudo... ja tenho o caminho.... :mrgreen:
Os causos dus chapéuss não é com compradores, e sim com os FDP q ficaram me enrolando pra clonar os kits, e depois cobravam um absurdo ou diziam q não dava pra fazer..... :concordo: e se eu soubesse q esse cara era 10, ja teria encomendado mais..... :mrgreen:
Agora... ja q falou em grana.... a sua pra mim é ruim SIM! ! ! !... até agora não vi a cor.... hehehehe....:twisted::twisted:
O par de molas vc ja sabe o preço, R$490 com pintura eletrostauticasss, e são por encomenda, demora uns 7 dias, pode ser de 2", 3", 4" etc... ao gosto do fregues...:concordo:
To correndo atras das buchas e da parafusada q faz parte dos kits... assim q tiver vou postar as fotos....;)
Nzardo,
Não esquece deu não...
Tbem to na fila de um de 4":dance:...
Abraços
Nzardo,
O que contem o kit para subir 2"?
Qto sai tudo?
Abs, Fabio.