Postado originalmente por
nzardo
Pessoal,
Esse preço do BF 31, ta de maravilha......... o único receio q tenho, é q em algum tópico do forum foi comentado por alguem q comprou uns BF e não duraram 40.000 e um outro comentou q os dele duraram 100.000....:putz:, não lembro bem, mas a fabricação não era dos USA não..........o meu outro CUnhado q tem um Trolha, trocou recentemente seus BF 31 e pagou R$503,00 cada um....:concordo:
E realmente, tenho os Michelin 225 e são mais largos e mais baixos q os 235 RTS da Goodyear......:shock:
As peças para os lifts estão saindo, pelo menos até agora, com preço muito bom, só to brigando pelas partes em PU q to achando muito caro...:cry:...dai teremos lift de 1 a 4 polegadas.....:dance:
O lift de 2, fica muito bom com os 255, Guto !! posso estar enganado, mas tem 255 BF sim.... alias essa era a minha intenção, mas como o meu CUnhado abonado, trocou os seus com 35.000, e fez uma doação deles pra mim, to pensando em levantar nuns 3,5 e socar os 31, considerando q os pneus com essa kilometragem tão bons pa carai.......:mrgreen: