Garret ..
F75 :pensativo::pensativo: sera ... se for eu me dei bem pois meu kit de 4,5 veio sem ... mas acho que as medidas são diferentes ... com a palavra sr nilton ...
[s]
Versão Imprimível
Humberto,
A medida de 19,5 é do centro da roda até o fender ?? se sim vc ja esta com lift de 2...... o seu feixe ja tem uma lamina a mais...... e infelizmente o seu feixe deve ter sido 'adequado' a nova lamina....e isso não é bom....:parede:
A medida da dianteira é 17, os 18 devem ser por conta da traseira mais alta...:pensativo:
......notei tambem pelas fotos q vc esta sem os adesivos cherokee das portas, q as velas não estão boas, tem um cabo perdendo faisca, o rotor ta cansadinho, precisa trocar o amortecedor de direção, o filtro de ar e tem um papel de bala no cinzeiro......:twisted::twisted:
Lift,
Comparei os jumelos da XJ com de CJ, Rural e uns outros q não lembro....e eles eram diferentes.....:cry:... agora....pode ser q deram uma ''ajeitadinha''....o q eu não faria...:shock:
...o fabricante me disse q até +- a metade de dezembro me entregaria 5 conjuntos de lift.... vamos ver se é verdade....:pensativo:
...não quero melar o negócio de ninguem...mas os calços de Tecnil não são adequados, o material é muito duro e sua durabilidade fica comprometida....talvez para uma adaptaçõ provisória......:confused:
Nzardo,
Como são esses kits?
340 !!
cacildiss........pra te ser sincero...nem lembro o q é... tenho q consultar meus registros....hehehehehe.....fica falando assim aqui não q a turma vai achar q o Zardinho ta cheio do cacau...:oops:
a sua traseira ta dura...uiii.... por conta desta lamina adicional.... vai saber agora q lamina é essa.....pq normalmente não fica tão dura não...:pensativo:
Aproveita q ta facinho....mais um calcinho de 1 na traseira e um par de molas de 3...fica show...:grin:
Bio,
O kit de 2 são jumelos traseiros e calço de PU ou molas (mais caro) na dianteira........ de 3 molas, braços, realocador, kit CT e vai... fica por conta do cliente.... vamos ver se o fabricante agiliza...dai posto fotos das peças e a funcionalidade/necessidade de cada uma.....:concordo:
Qto sai esse de 2"?
Não precisa dos prolongadores dos amortecedores?
Bio,
..... 2" é o limite....... não é necessário trocar ou colocar calços nos amortecedores....:concordo:
..... o preço ainda não tenho.... estou aguardando estar com eles na mão e o fornecedor pago..... mas vai ter q ser bem convidativo... se não...não vale a pena...;)
Alguma Novidade Sobre O Assunto Acima?
Boa ...
e ai Sr. Nilton novidades?...
aproveita e leva para Atibaia ... a instalação é "di gratis" né.
[]s
Bio,
discurpa !!! não tinha visto seu post anterior..... com jumelo fica bambu ?? só se não colocar as buchas ou deixar de apertar os parafusos....:mrgreen:
pode ser q alguem se referiu aos tar de jumelos revorvi... mas pra XJ não são muito indicados...:concordo:
Garret e Bio,
Ontem o cara me ligou e disse q é bem provavel q semana q vem me entrega as peças......... espero q sim pois eu tambem estou dependendo delas pra levantar a minha..........:mrgreen:
Todo mundo ja quer ir empinadinho no encontro né ??....:dance:
Valeu pelo retorno.
Já tem alguma informação do preço total e o que vem no kit?
Abs,