senhores
onde posso comprar o rolamento da embreagem da Sport 97 a gasolina?
Versão Imprimível
senhores
onde posso comprar o rolamento da embreagem da Sport 97 a gasolina?
Bom dia Zardo,
Alguma previsão da segunda remessa do kit de 2´´?
Um abraço
tive que escrever alguma coisa senão não envia...
[]'s
mais algumas...
[]'s
Eu não sei se eles tem (troquei a borracha do meu parabrisa lá e o parabrisa eles tinham em um preço muito bom), Auto Vidros Jabaquara (11) 5621-9000. Se não encontrar acredito que eles façam na medida e mandem cortar/temperar, pq no dia que estive lá tinha nada mais, nada menos que um Mustang 68, um Opala 71 e um Eclipse por lá trocando vidros, etc.....com certeza eles não tinham nada disso no estoque, mas pelo jeito conseguiram.....a japonesada lá é boa de jogo.
Eu vi uma Sport na Ricardo Jafet, mas ela tava meio detonada, não sei se os vidros tavam inteiros, e tem que ser especíco do carro, os vidros de XJ e ZJ não são iguais. Agora, entre as XJs, todos os vidros são iguais.
Abs.
Até que 200 pilas não é de todo ruim se o vidro estiver legal.
Aqui em SP é dose, Cherokee em desmanche as peças tem preço de novas tamanha a procura. Na que eu vi o cara tava pedindo 450 pilas em m catalisador pra um cara que tava do meu lado.....é mole ? Toda essa grana pra algo que usado seria como usar uma camisinha duas vezes, sem garantia nenhuma de que vai funcionar ou de quanto tempo vai durar....
Abs.
amanhã boto os calçados novos...
[]'s
Beleza heim..........empinadinha pro encontro !!!!!!
quantas pol bambhoo ??????????? 3 ? 4 ?
e os sapatos ?? quais ?????
Depois dos sapatos so falta mudar a assinatura !!!!!! heheheheheh ate que enfim lift 3 e pneus 31 !!! hehehehehehehehe.....
Um abraço banbhota