Tem jeito p/ um ZJ Limited???
Citação:
Postado originalmente por
nzardo
Jéster,
É a maior baba a instalação.....
:arrow: Tira-se as rodas dianteiras, solta os amortecedores, as molas e aparte superior das bieletas, depois é só encaixar os calços e montar de novo.
:arrow: Na traseira, vi hoje o método mais fácil, primeiro solta os parafusos superiores (não os do feixe), pode falar pro meca não ficar assustado em desmontar pq a porca é soldada no chassis... depois solta-se os parafusos q fixam os jumelos originais no feixe de molas........
IMPORTANTE, antes da montagem dos novos jumelos, os parafusos debaixo q fixam o para choque devem ser substituidos pelos q vem no kit, pq eles são um pouco mais curtos, e assim não esbarram no novo jumelo, super facil de trocar e NÃO precisa tirar o para-choque.
A montagem dos novos jumelos é ao contrário, primeiro fixa-se os jumelos no feixe de molas e depois fixa-se o jumelo na parte superior... apertinho final nos parafusos.....e PRONTO ! ! ! ! lift de 2"..... :dance:.. e depois duns 100Km reaperto geral....
Com os 235 fica 10 e com uns 255 fica uma belezura... :concordo:
Nzardo,:razz:
esta levantadinha básica com o seu kit ""lift de 2" "" é só p/ XJ´s???
E p/ o Brucutu ZJ Limited tem jeito?
As molas/amortecedores estão ok apesar dele ter GNV mas tou pensando em deixá-lo um pouco mais alto!
Fica muito complicado mexer na suspensão?
Um abraço:cool: