Os kits com amortecedores ProComp para lift de 2" a 200 dolares se encontra fácil no EBAY.
Versão Imprimível
Os kits com amortecedores ProComp para lift de 2" a 200 dolares se encontra fácil no EBAY.
O preço é esse mesmo, e se encontra até por menos os de 2". O problema é o custo do frete e os impostos a serem pagos aqui no Brasil quando isso chegar....é o que inviabiliza.
Tomara mesmo que a Procomp venha com força total ao Brasil. ´Não vai ser a mesma coisa que nos EUA, mas com certeza deve melhorar essa coisa de frete e impostos.
Abs. (sonhadores)
Ja peguei minhas molas........4" de lift....:dance:
Agora so falta o fdp me fazer as outras peças....:parede::parede:
Garret,
Na verdade o lift é de 1,75"....até essa medida não precisa trocar os amortecedores......:concordo:
O meu fio.........
As suas molas, é só tirar o escorpião do bolso e encomendar ! ! ! !..:twisted:
As minhas mandei pintar...como a estufa tava com tinta branca e fica mais baratin....mandei bala...:D
Os braços e demais peças não tem o q testar....pois serão clones de lifts by Skyjacker, HDS ...... :mrgreen:.... assim espero se esseo fornecedor, não for mais um a pisar na bola....:putz:
Leo,
Ja vi q o fornecedor das molas é 10....:palmas:...essa semana vou me reunir com o cara das peças....vamos ver os valores.....conforme for...DESISTO...:(
Bambheta,
4,5 pra vc ta facinho.... é só vc vender seu par de molas de 3, e encomendar um jogo com 4,5....:concordo: